Grazi Massafera prefere não recordar como começou na TV.
 
A gata lastima não poder apagar o fato dela ser uma ex-BBB.
Além dela, poucos brothers tiveram mais que quinze minutos de fama após o término da atração.
Um deles virou deputado, existe quem decidiu apresentar fofocas, outros tentaram convencer que eram bons humoristas, mas a grande maioria mergulhou no grande vazio do esquecimento.
 
Somando quinze edições, o BBB segue firme no ar, comandado sempre por Pedro Bial.
Pedro parece ser muito mais talentoso, no entanto ninguém o conhece fazendo outra coisa. Destacando o BBB, logo nós recordamos os seus “magníficos” discursos quando vai anunciar a saída de algum brother.
Correu a informação de que, dessa vez, Pedro Bial receberá três milhões.
Talvez pareça grana demais, porém a audiência avassaladora facilita que a Globo pague o salário afrontoso.
 
O programa é um convite à estupidez, contudo as pessoas não cessam de acompanhá-lo, elas ligam e comentam bastante, ratificando assim o quanto nós gostamos da imbecilidade.
 
No país das datas festivas, quase sem instrução, pobre de idéias, eu confesso que já parei para assistir a aventura imprestável dos imbecis os quais costumam ganhar dinheiro fácil.
Nesse instante nada eu ganhava, entorpecendo minha mente inquieta.
 
Hoje não vejo nada relacionado ao BBB. Atualmente estou assistindo apenas Alto Astral (novela global) e o Dez ou Mil (do Ratinho).
Fora isso gasto, mais do que quinze minutos, no Recanto das Letras.
Não quero fama fácil nem aparecer.
Estou tentando mergulhar nas águas cristalinas da sabedoria, bebendo um pouco do doce licor literário, tão infinito e fascinante, almejando exatamente evitar a imbecilidade.
Aqui costumo encontrar vários textos que merecem uma espiadinha.
 
* Sobre o BBB, pouco antes de estrear a nova temporada (ontem), um bailarino, nordestino, pernambucano retado, optou por cair fora.
O artista desistiu do embrutecimento, desprezou as luzes globais, mas conquistou os meus sinceros aplausos, pois penso que merece todos os elogios possíveis.
 
Livre para voar, bailar e ser feliz!
Parabéns, Rogério!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 21/01/2015
Reeditado em 21/01/2015
Código do texto: T5108915
Classificação de conteúdo: seguro