Artistas ou não, as pessoas precisam manter um peso saudável.
 
Se a situação alcança um grau insuportável, indicando riscos acima da média, uma solução vem ganhando destaque, pois está sendo adotada por famosos. 
Estou falando da cirurgia para reduzir o estômago do superobeso.
Conferindo o que ocorreu com certas celebridades, percebemos que a cirurgia bariátrica faz verdadeiros milagres.
 
André Marques, Fausto Silva e Jô Soares, por exemplo, comparando o antes e depois, hoje são alienígenas que invadiram os antigos corpos.
 
* É saudável, muito bacana, necessário, mas confesso que a graça que eles espalhavam quando eram gordinhos, após a cirurgia, desapareceu completamente.
 
Não sei explicar, mas as pessoas gordas sempre revelaram, ao lado de uma maior energia e disposição, um carisma o qual certamente os magrinhos não irradiam.
No campo da sensualidade, nada elimina mais a alegria do que uma magrinha exagerada. Na hora de acariciar e tocar falta algo, a animação cai, a chama teima em apagar.
 
* Os famosos que citei acima, na primeira vez que apareceram magros, despertaram a forte vontade de voltar a ver os gordos “sequestrados”.
Ficou estranho pra caramba!
 
Hoje o beijo do Gordo perdeu o sabor. O Mocotó, de Malhação, parece ter sido interpretado por outro André e o Faustão magro consegue chatear mais ainda o telespectador (Cai fora, meu!).
 
* Imaginem Ilmar sem bigode!
A beleza e simpatia continuariam firmes, porém passaria a existir uma incrível lacuna recordando o segredo do seu irresistível charme.
Penso que logo nasceria uma campanha exigindo Volta, bigode!.
 
Por que não aproveitar e incentivar a galera a pedir Voltem, Gordos!?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 19/02/2015
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T5142270
Classificação de conteúdo: seguro