Eu andei notando algumas mudanças!

Notei que 99% dos maiores bandidos, são os próprios políticos pagos pelo povo; são os pelegos, e todos os que com eles são coniventes!

E eles não são menores; mas são responsáveis pela falta de verbas para educação, saúde, moradia, e segurança, que são as necessidades básicas em uma sociedade. Estes políticos são os maiores responsáveis, pelo aumento da miséria, violência, criminalidade.

E continuam impunes, acobertados pela lei de imunidade e pelo foro privilegiado!

E estes bandidos, lesa pátrias, são responsáveis pelas mortes por falta de segurança, por falta de atendimento médico, pela falta de água, pela fome e desnutrição!

Tornaram-se o câncer Nacional, e estão corroendo as entranhas da Nação!

Matam mais que epidemia, e continuam impunes; sugando nosso sangue e suor, e se dizendo nossos representantes.

Notem que; pagamos as maiores taxas tributarias do planeta; passamos pelas mais diversificadas necessidades, e continuamos bancando suas mordomias principescas!

Imposto sem retorno é roubo, extorsão!

Estamos vendo políticos que se dizem representantes do povo, aprovando lei para proibir os menores de trabalhar!

E vimos serem retiradas algumas matérias do currículo escolar> ou seja, aula de Educação Moral e Cívica, aula de religião, que ensinava o jovem a amar ao próximo, e respeitar os mais velhos!

Depois vimos ser retirada a matéria (OSPB) "ORGANIZAÇÃO SOCIAL POLÍTICA BRASILEIRA" matéria que ensinava o jovem amar a pátria, a bandeira; e como funcionava a eleição no Brasil.

Em seguida; vimos estes mesmos políticos, que se dizem representantes do povo, apoiarem e até a participarem de marchas para liberação da maconha.

E depois, vimos nossos impostos serem usados, para a distribuição de kit gay nas escolas!

Só depois destas mudanças, é que passamos a ver professores sendo agredidos por alunos!

E agora com 90% dos partidos aliados ao PT, estamos vendo, que 90% dos eleitores não sabem votar; pois se quer, sabem que o voto pertence ao partido, e não ao candidato; e muito menos, sabem que os partidos aliados dividem votos e cargos entre eles!

Se isso não é manipulação, para manter a população inculta e desinformada, que é então?

E o pior de tudo, é que continuam obrigando o eleitor votar sem saber como funcionam as alianças entre os partidos!

Isso é eleição, ou é um jogo sujo de cartas marcadas, para que os mesmos canalhas de sempre continuem mamando eternamente nas tetas da Nação?

Depois de tantas contradições, passei a me perguntar; estão usando os nossos impostos para formar os jovens, que são o futuro da Nação, ou para formar vagabundos, gays, prostitutas, viciados, traficantes e dependentes de drogas?

E como se fosse para responder minhas indagações; logo apareceu um bando de políticos, falando em diminuir a idade penal, e em privatizar os presídios!

E matutei> será que estes canalhas vagabundos e exploradores, não pretendem se apossar dos prédios públicos a preço de casca de banana, para depois superfaturarem ainda mais com a estadia destes marginalizados, que eles mesmos estão formando com suas ganâncias?

E estas dúvidas não querem se calar!

E a educação, continua abandonada e sucateada!

É insuportável ver uma Nação inteira, sendo escravizada e manipulada por seres tão gananciosos e repugnantes!

Ao ver tamanhas injustiças, a Pátria mãe chora lágrimas de sangue, e clama por seus filhos!

Divulguem, não é pelo autor, não precisa divulgar a autoria do texto, é por seus direitos, pelo Brasil e por seus descendentes.

Impeachment é golpe; é a continuidade destas falcatruas.

Se a casa esta repleta de ratos, que adianta tirar apenas uma ratazana, que depois ainda pode voltar como ocorreu com Color de Melo?

Só com a intervenção constitucional militar resgataremos nossa Pátria, e nossa dignidade!

http://educacao.uol.com.br/noticias/2015/07/03/aluno-de-16-anos-agride-professora-com-socos-e-golpes-de-caneta-em-sergipe.htm?cmpid=fb-uolE