Um dia desses a Record contratou Sabrina Sato.
Semana passada Gugu voltou.
Agora quem está chegando é a Xuxa.
 
A Record alimenta o velho hábito de pegar as sobras da Globo (atores abandonados), ou seja, o que não serve lá a emissora aproveita cá.
Dessa vez investiu pesado atrás de um “peso” da pré-história.
Fico refletindo com os meus botões:
Será que o dinheiro surge fácil demais, não suscitando a preocupação natural quando é preciso suar para ganhar o pão? Porque a grana entra tão mole, pode gastar à toa?
 
Nos sábados Sabrina segue sem ser vista por ninguém.
Gugu ainda não disse o que pretende com o pintinho amarelinho.
 
* Xuxa decidiu assinar o contrato milionário na frente de todos.
A Record pagou jatinho, contratou uma torcida animada que, somando com jornalistas curiosos e desocupados, explicou a enorme algazarra.
A loira chata afirmou que vai ter a liberdade a qual a Globo negou.
 
A Record optou por deixar a ex-gostosa dos baixinhos à vontade. Vale tudo para tentar uma boa audiência e fazer a galera assistir a emissora.
Quanto a Xuxa, não fica legal cuspir no prato que comeu.
 
A Globo cansou das frescuras de Xuxa, ela envelheceu, fora dois ou três retardados a maioria dos baixinhos encontrou a sanidade, enfim, o que a loira promete mostrar como novidade não deve significar muita coisa.
É melhor não conferir!
 
* Enfrentando uma longa maré afrodescendente, numa fase bastante ruim, Xuxa encontrou o suave colo do Macedo, evitando assim recorrer ao seguro-desemprego.
Esqueceram o suposto pacto o qual ela fez com o capeta, ela resolveu interromper o processo contra a Record, papearam sem afobação e, no final da conversa, a contratação aconteceu.
Emocionado Edir admitiu que sempre quis beijar o pai, a mãe e você.
 
* Resta seduzir o telespectador, garantindo as TVs ligadas na atração.
 
Se Xuxa quiser uma ajuda, talvez um milagre, ela estará no local certo?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 06/03/2015
Reeditado em 06/03/2015
Código do texto: T5159788
Classificação de conteúdo: seguro