Reunido com os amigos, Serginho desabafava seu desencanto.
 
O fim do Altas Horas deixou  o apresentador abatido.
Para salvar a atração, anteciparam o horário, porém, depois de quinze anos, a emissora cansou, a sexóloga encheu o saco tirando dúvidas e a simpática banda feminina sobrou.
 
_ Garoto, garota, não sei o que fazer?
Desesperado, sem dormir, ele não se conforma.
Os amigos explicaram que não pretendem emprestar dinheiro.
 

Após altas horas de papo, todos foram embora.
No dia seguinte Serginho acordou com uma idéia genial.
 
Nessa fase da vida, não é possível fazer programa livre, mas resta uma ótima opção. Por que não apresentar desenhos durante a manhã?
Trocar os papos-cabeças das madrugadas pelos desenhos das primeiras horas talvez solucione o problema.
 
Incerto quanto ao futuro, ele sorriu bem aliviado quando percebeu que deixará de receber certas pessoas.
Oba! Jamais voltar a encontrar Sandy, Naldo ou o astronauta retardado compensa demais. Além disso, agora sobra tempo para se dedicar ao recente casamento.
 
Ele passará a dormir cedo, namorar bastante, sem corre-corre, podendo pensar em lotar a casa com quantos garotos e garotas a esposa aceite (um já vai nascer, pois Fernanda Molina está grávida).
 
Nas altas horas da vida, a possibilidade de formar uma grande família anima o querido Serginho Groisman.
Um programa que a maturidade sugere
Livre escolha do coração desejando provar a paz.

Um abração!
 
**
Hoje decidi oferecer uma dobradinha.
Vocês conferiram acima o texto demitido.
Cliquem agora e leiam o despedido. Obrigado!

http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/5193260
 
Sobre o aniversário, muito agradeço as mensagens ternas.
Espero sempre devolver o afeto o qual estimula meus passos.
Amo todos vocês!


 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 03/04/2015
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T5193256
Classificação de conteúdo: seguro