Calaram a presidenta no feriado dos trabalhadores.
 
Muitas pessoas precisavam imitar o que obrigaram Dilma a fazer.
Ela nada disse temendo o panelaço, nós devemos evitar o besteiraço.
 
Besteiraço é a soma das idéias as quais nós costumamos revelar. Essa mania de tudo desejar comentar, sobre qualquer assunto opinar impede aproveitar a preciosa oportunidade, que é ficar calado(a).
 
Rachel Seherazade reclama aborrecida porque o SBT não aceita mais a chata analisando as notícias. Ela rejeitou firme a decisão da emissora.
A jornalista possui um ótimo grau de instrução, contudo, na cabeça dos internautas, isso é irrelevante.
Basta saber teclar, é possível definir se um traficante merece morrer, se existem ETs, se o azul do céu parece legal...
Eles seguem supervaidosos palpitando.
 
Lula, por exemplo, afirmou que topa brigar; Aécio Neves usou a palavra “vergonha” e Bruna Marquezine não destacou o livro bacana o qual está lendo, mas o mais recente namorado.
 
Os três não ligam, eles encaram o besteiraço numa boa.
 
* Antes de encerrar, quero esclarecer a imagem acima.
 
Conferindo as fotos de Ivi Pizzott, a formosa bailarina do Faustão a qual virou capa da Playboy, eu confesso que, literalmente, perdi a voz.
 
Fiquei calado várias horas, suspirei bem alto, provei grande emoção, não consegui pensar no panelaço, besteiraço nem em porcaria alguma.
Sumiram as idéias, o pensamento viajou longe, porém feliz concluí que uma bonita luz ainda brilha no fim do túnel.
 
Mulheraço!
 
Um abraço! 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 02/05/2015
Reeditado em 02/05/2015
Código do texto: T5227702
Classificação de conteúdo: seguro