Puxa de lá, segura de cá, separa!
 
Escutando os comentários sobre uma briga envolvendo duas mulheres, após saber que a tremenda querela foi motivada por um homem, senti vontade de analisar o tema, tentando responder à seguinte indagação:
O que faz duas mulheres disputarem um homem?
 
Geralmente o cara não possui qualquer atributo especial.
Não lembra o Brad Pitt, a barriga é bem acentuada, ridícula, o cara é folgado, preguiçoso, enfim, se não é um estímulo estético, se nada tem a ver com os bons modos, onde estaria o segredo?
 
Estudando o tema, notei que três coisas conseguem deixar as mulheres apaixonadas e cegas, totalmente enlouquecidas, dispostas a tudo fazer para conservar o amante.
 
O cheiro gostoso. As mulheres amam os perfumes, portanto o odor de uma suave fragrância causa uma atração irresistível. 
O tamanho do charme. O jeito de olhar, o tocar delicado, as mãos no cabelo da flor funcionam tão bem quanto um ótimo perfume. 
Palavras poéticas. As lindas frases de amor, as declarações românticas e sedutoras penetram as almas das princesas.
 
Logo compreendi que eu faria várias mulheres brigarem por mim.
Afinal de contas, possuo todas as condições, um cheiro hipnotizante, o charme incrível e as palavras perfeitas.
Nenhuma delas controlaria o desejo.
 
O pau quebrando superfeio, muito assustador, elas agitadas, guerreiras imbatíveis, quase sem voz, não existe como duvidar.
Apenas um homem causaria essa revolução.
 
Observando reações exageradas, o descontrole, a vontade de espancar a outra, a palpitação forte, olhos esbugalhados, dêem uma espiadinha.
Não hesitem em conferir e tentem separar as briguentas.
 
Não tem erro!
Podem apostar que eu estarei na área.
 
Don JuanMar arrebatando os corações femininos!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 24/06/2015
Reeditado em 24/06/2015
Código do texto: T5287843
Classificação de conteúdo: seguro