Saiu a tabela das Eliminatórias sul-americanas.
Dessa vez o Brasil suará demais se quiser chegar lá.
 
Sempre o Brasil espalhava vitórias antes do Mundial.
A tarefa mais difícil sempre era encarar os argentinos.
Isso mudou totalmente! Agora dizem que não existe adversário fácil, o Brasil perde mais de um jogo, cresceu a dúvida se o Brasil conseguirá confirmar uma vaga.
 
Aumentando as desconfianças a tabela trouxe os chilenos na estréia da disputa e, na terceira rodada, os grandes rivais argentinos.
Parece que o sorteio não quis favorecer nossa seleção, porém é preciso não ficar assustado e evitar morrer na véspera.
 
O fundo do poço o qual o futebol brasileiro alcançou precisa estimular a coragem e o poder de renovação imediata.
Não interessa se Neymar vai jogar as duas primeiras partidas ou não. O comandante Dunga, que ninguém sabe porque ainda segue liderando, deve conduzir os guerreiros europeus como um general destemido.
Aproveitar os jogos complicados para provar que a camisa amarelinha é poderosa, recuperar os ótimos passos, retomar a direção do sucesso, eis o desafio da seleção.
 
Para facilitar o êxito, jogando em casa teremos, na segunda rodada, a Venezuela e o Peru no último jogo de 2015, portanto nada sugere morrer na véspera, desanimar, supor que ficaremos fora da próxima Copa ou permitir prevalecer o fracasso.
Afinal de contas, o Brasil não é peru nem é o Peru.
 
Confiança, galera!
A equipe de Dunga já deixou o povo bastante zangado. Chegou a hora das alegrias, o otimismo deve ser o mestre guiando a querida torcida.
Após isso, garanto que você poderá deitar no colo da namorada, bem dengoso, pedindo o cafuné o qual tanto faz relaxar.
Atchim! Vamos espirrar revelando enorme saúde!
Durante a soneca serena, um sonho feliz virá nos visitar realçando o hexa que queremos muito festejar em 2018.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 26/07/2015
Reeditado em 26/07/2015
Código do texto: T5323968
Classificação de conteúdo: seguro