• Legalização do casamento homossexual (união entre indivíduos do mesmo sexo) É DE REPROVAR

Comecemos por destacar que a nossa sociedade em particular e muitas outras, ainda não se adequaram a esta realidade.

A seguir vejamos, que quando fala-se de homossexualidade, particularmente na nossa sociedade, entendi-se como algo de diabo, influências de maus espíritos ou maluquice e porque não burrice.

Em primeiro lugar o que realmente deviam fazer os homossexuais ou melhor devem fazer é considerar a homossexualidade uma doença e não como uma característica humana.

A prática do casamento homossexual é de reprovar, reprovar porquê? Porque mesmo no Artigo 7, (Noção de casamento) da Lei da Família diz: “O CASAMENTO É A UNIÃO VOLUNTÁRIA E SINGULAR ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER COM PROPOSITO DE CONSTRUIR FAMÍLIA, MEDIANTE COMUNHÃO PLEENA DE VIDA” se a lei já diz o casamento é entre um homem e uma mulher mesmo a lei não aprova isso. A homossexualidade é algo vergonhoso e nem os animais irracionais fazem ou seja em nenhum momento vi um animal macho ir atrás do outro macho afim de se juntar com ele mas sempre o macho vai atrás da fêmea.

Com isto dizer que os homossexuais são piores que os animais isto porque os actos que cometem nem os animais cometem.

Os que legalizam este tipo de casamento não têm vergonha ouso-me a dizer que isso é burrice, maluquice , não dignifica o bom carácter e conduta humana. Nós somos capazes de pensar e há situações que temos que analisar e concluir que quem é ser humano não pode fazer isso. O casamento homossexual é desumano e pior que o dos animais irracionais.

Eu não entendo, o porquê de um homem sentir-se atraído por outro homem, o quê que um homem tem que o outro não tem? Certamente que nada!

Eu não aprovo, não aprovo e não aprovo, a medida que jamais legalizarei este tipo de casamento, que frutos terá este tipo de casamento? Que família irão construir? se os frutos do casamento são os filhos e o objectivo do casamento é construir família! Como dois homens ou duas mulheres podem terem filhos?

O casamento homossexual é um problema mundial que deve ser estudado com o objectivo de se acabar com este, senão daqui a alguns anos estaremos mergulhados nesta vergonha.

Portanto eu não aprovo, por isso não apoio nem vou apoiar este tipo de casamento todos temos que combater este mal.

“NÃO AO CASAMENTO HOMOSSEXUAL” “E NÃO AOS ACTOS VERGONHOSOS E PIORES QUE OS DOS ANIMAIS”

Autor: Miguel Pascoal

Dias: 24, 25 e 26 de Agosto de 2015

Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado

Maputo-Moçambique

PRÉQUÍMICO
Enviado por PRÉQUÍMICO em 29/09/2015
Código do texto: T5398431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.