Mais uma vez permanece frustrada a esperança de acompanhar bons programas durante os domingos.
 
A Globo anunciou que vem aí o The Voice infantil e um game inédito apresentado por Márcio Garcia.
As atrações deixarão o Esquenta na geladeira.
 
Claro que Regina Casé não está conseguindo esfriar as idéias após lhe contarem a novidade. Ela lastima demais preferirem Márcio Garcia, pois considera o rapaz pouco talentoso, apenas um rosto bonitinho.
 
Dizem que a Record queria o rapaz apresentando A Fazenda, porém o ambicioso artista soube dos planos globais, não hesitando em aceitar a proposta oferecida de voltar a comandar um programa.
 
Enquanto isso o telespectador desesperado imagina o que vai fazer para evitar as opções divulgadas.
Ficar em casa conferindo o canal aberto passa a ser uma tortura.
 
Sai o Esquenta, vem o chato The Voice, agora destacando as crianças, depois o mauricinho, não menos chato, entra no ar.
Realmente não é fácil engolir a gororoba!
 
Para piorar a situação, após a conclusão dos programas, restarão as piadas sem graça de Faustão.
 
Se a pessoa, procurando compensar a tragédia, não investir numa boa leitura, curtir um divertido dominó com os amigos ou pular o quarto da vizinha gostosa, a mente pode pirar e a segunda começar muito mal.
 
* Sedento por escapar da agonia, o que alguém inteligente faz?
 
Lê os textos do Recanto, comenta, chupa uma bala de menta, prova um acarajé com bastante pimenta, logo a mistura não cai bem, o sabido corre e, no vaso sanitário, senta.
Surge a sogra nojenta, velha agourenta, não agüenta, mil reclamações inventa, a paciência tenta, atormenta, esquenta.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451555
Classificação de conteúdo: seguro