A Playboy, enquanto existiu, tentou tirar a roupa de várias famosas que jamais toparam, teimando em frustrar a ardente revista.
 
Entra as gatas comportadas, vale a pena imaginar como seriam as fotos de Paolla Oliveira e Alinne Moraes.
Sem dúvida elas despertariam mil suspiros além do tempo.
 
Renata Fan e Carolina Dieckmann também arrasariam quarteirões.
 
* Há algumas convidadas que recusaram, entretanto eu confesso que dispenso, preferindo passar a bola.
 
Por exemplo, a loira Angélica, depois que cresceu, ficou desproporcional demais. Se ela faz sucesso ao lado do narigudo Huck, esqueçamos o casal e almejemos melhores opções.
 
Sandy já recebeu diversos convites.
Felizmente a enjoada sempre recusou.
Evitando exagerar ou pegar no pé da donzela, não entendo o interesse de ver a chata nua. 
Observar Sandy pelada deve ser tão legal quanto chupar manga podre ou beber uma limonada salgada.

É muito sem graça!
 
* Nesse universo existem as deusas que posaram mais de uma vez. 
Scheila Carvalho, minha morena predileta do grupo É o Tchan!, seguiu firme mostrando suas preciosas curvas.
 
A gostosa Irina Shayk, caso tivesse topado ficar nuazinha, faria qualquer marmanjo correr para aprender o idioma russo.
 
* Mas a menininha Sandy, apoiando ou não realizar sexo anal, não tem jeito nem milagre capaz de levantar a moral. Ela faz parte daquelas mulheres com quem a gente prefere apenas ter um breve papo, curtindo frases bem inteligentes.
 
_ O calor hoje está esquentando, não é?
_ Será que amanhã o frio promete esfriar?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 29/11/2015
Reeditado em 29/11/2015
Código do texto: T5464447
Classificação de conteúdo: seguro