Os famosos, acostumados aos holofotes, necessitam ser mais prudentes que nós, pobres mortais, quando utilizam os preciosos verbos.
 
No universo das fofocas inúteis uma pequena barafunda ganhou força após Boninho dizer que Sônia Abrão é chata.
A apresentadora revidou destacando que a esposa do badalado diretor, Ana Furtado, ensinou o rapaz a compreender muito bem o assunto.
Resumindo, Boninho disse que Sônia Abrão é chata e ela afirmou que ele é especialista no assunto, pois vive ao lado de uma grande chata.
 
Também no terreno das futilidades devemos evitar as injustiças.
Afirmar coisas sem sentido estimula enorme indignação e revolta.
 
Como aceitar a opinião de que o programa Chaves é chato demais?
Topo brigar feio se alguém aponta as chatices de Fátima Bernardes.
Aborreceria uma freirinha superpacata insinuar que Angélica é chata.
 
* Tatá Werneck, imaginando que é engraçada, se tornou chatérrima.
As previsões de tempo, tão desnecessárias, logo esquecidas no término do quadro, causam enjôos com ou sem Maju.
As caixinhas natalinas ou o clima de bondade que toma conta do povo enquanto dezembro corre é insuportável.
Enfim, esses exemplos são chatos, enjoados, maçantes.
 
Mas Sônia Abrão nunca!
Acredito que poucos indivíduos conseguem espalhar tanto fascínio.
 
Nada vou criticar na Ana Furtado, quero citar algo sobre o É de Casa.
Esse André Marques que assumiu o corpo do carismático Mocotó eu não agüento olhar.
Zeca Camargo e a Poeta patricinha geram náuseas.
 
Mil chatos compõem o mundo televisivo, porém a querida Sônia Abrão eu garanto que está fora desse indigesto time.

Vocês apostam comigo ou preferem que eu receba o prêmio sozinho?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/12/2015
Reeditado em 12/12/2015
Código do texto: T5477914
Classificação de conteúdo: seguro