As fotos das poucas rugas, muito antigas, Xuxa detesta que mostrem.

Certa vez o sensacionalista Gugu ignorou o gostar da loira e destacou a Playboy exibindo suas belas curvas.
Xuxa não perdeu tempo, imediatamente processou Augusto porque ele decidiu ter uma atitude nada augusta.

Hoje os dois trabalham na mesma emissora, porém a mágoa a vaidosa Maria guardou.

Obedecendo à tradição, a Record organizou mais um amigo secreto. 
Durante o evento Xuxa não topou fazer as pazes com Gugu, frustrando assim a expectativa que a data costuma criar.

Contaram que a situação começou complicada.
A presença de Justus deixou todos sem coragem.
Ninguém quis arriscar presentes caros, temendo que o empresário não aprovasse um item falsificado ou adquirido num camelô.

* Sabrina Sato sugeriu que Xuxa valorizasse o perdão, a enjoada falou que “perdão é uma coisa muito forte...".

Nesse ponto ela merece minha concordância.
Não vale a pena perdoar sem sentir o coração e a mente leves.
 
É importante superar a hipocrisia habitual desse período. 
Gugu promete buscar a inspiração nos jardins floridos, tentando algo que convença a ex-amiga e estimule recuperar a ternura perdida.
Talvez isso suscite um bonito milagre, sugerindo, então, um programa repleto de lenços e testemunhos emocionados.
 
Se a Playboy acabou ou Gugu vai chorar, Xuxa não quer saber.
A rainha dos baixinhos esclarece que só sossega após conseguir uma ótima indenização.
 
Ela sabe que Natal também é época de faturar fácil.
 
Um abraço!
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 17/12/2015
Reeditado em 18/12/2015
Código do texto: T5483182
Classificação de conteúdo: seguro