Xuxa segue insatisfeita, provando, entre outros embaraços, a implacável ação da triste censura e os devaneios do criativo Gugu.
 
O programa continua sendo gravado.
Não gostaram da loira criticando Dilma, a ex-princesa questionando as fantasias sexuais de Anitta deixou o Bispo Macedo envergonhado. Além disso, os convidados, até agora, só disseram besteira.
A solução foi gravar, editar, espremer o máximo o recado e finalmente exibir a atração para meia dúzia de heróis (geralmente parentes aflitos que aceitam trocar o sacrifício por dívidas vencidas).
 
Gugu voltou e decidiu abrir o túmulo de Dercy Gonçalves.
Zangada Xuxa protestou, exigiu uma explicação, quis saber o porquê do loiro imbecil tudo poder fazer sem jamais sofrer uma advertência.
 
Complicando a situação as fofocas apontam que Xuxa buscou o auxílio de um guru, especialista em causas envolvendo celebridades.
 
* Quando Xuxa começava na Record, previ que ela não faria sucesso. 
Eu percebi que a ausência dos beliscões os quais ela tanto ofertava aos baixinhos, não poder contar com os desenhos substituindo o conteúdo bobo e, principalmente, a emissora desprezar a nave, inflexível na sua decisão, determinariam o grande fracasso de Maria.
Infelizmente eu estava certo.
 
A nave, meus queridos leitores, era vital.
Observar Xuxa partindo, torcendo bastante para ela nunca mais voltar ou fantasiando os vários lugares percorridos pela nave, suscitavam uma tremenda emoção.
 
* No mundo televisivo pouca coisa justifica nossa atenção.
Uns abrem túmulos pomposos, outros querem desvendar a intimidade das mocinhas virgens, os papos não seduzem, deixam o sabor de que perdemos o precioso tempo.
 
Como escapar disso?
Inventar perfis almejando conquistar a vizinha gostosa parece uma boa alternativa, mas podemos também papear com o papagaio aprendendo os últimos palavrões.
 
Se o sono demorar porque desejamos ajudar Xuxa, sugiro um gigantesco abaixo-assinado pedindo a volta da nave.
Não tem jeito! A nave é a única esperança de Xuxa.
A loira merece conhecer os longínquos caminhos da imensidão infinita, visitando Marte, Saturno, Plutão, agendando entrevistar os alienígenas menos atarefados, exercitando o que melhor ela sabe fazer, indo e vindo no meio dos cometas, sempre evitando os misteriosos buracos negros.
 
* E nós?
Proponho escolher a opção D, desligar a TV.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 08/02/2016
Reeditado em 08/02/2016
Código do texto: T5537051
Classificação de conteúdo: seguro