Suéter Azul (retirado do livro Métrica, de Colleen Hoover).

Tum Tum

Tum Tum

Tum Tum

Está escutando isso?

É o som do meu coração batendo.

...

Tum Tum

Tum Tum

Tum Tum

Está escutando isso?

É o som do seu coração batendo.

...

Era o primeiro dia de outubro. Estava com meu suéter azul, sabe, aquele que comprei na Dillard's? Com a bainha dupla e buracos nas pontas das mangas, dando até para colocar os polegares neles se estivesse frio e eu não quisesse usar luvas?

Era o mesmo suéter que você disse que deixava meus olhos parecendo reflexos das estrelas nos oceanos.

Você prometeu me amar para sempre naquela noite...

E, caramba, foi mesmo o que você fez.

...

Era o primeiro dia de dezembro dessa vez. Estava com meu suéter azul, sabe, aquele que comprei na Dillard's? O que tinha a bainha dupla e buracos nas pontas das mangas, dando até para colocar os polegares neles se estivesse frio e eu não quisesse usar luvas? Era o mesmo suéter que você disse que deixava meus olhos parecendo reflexos das estrelas no mar. Eu disse que minha menstruação estava três semanas atrasada.

Você disse que era o destino.

Você prometeu me amar para sempre naquela noite...

E, caramba, foi mesmo o que você fez!

...

Era o primeira dia de maio. Estava com meu suéter azul, mas, desta vez, a bainha dupla estava puída e cada fio estava sendo forçado e esgarçado por causa da barriga que crescia. Você sabe qual é. Aquele mesmo que eu comprei na Dillard's? O que tinha buracos nas pontas das mangas, dando até para colocar os polegares neles se estivesse frio e eu não quisesse usar luvas? O mesmo suéter que você disse que deixava meus olhos parecendo reflexos das estrelas nos oceanos. O MESMO suéter que você ARRANCOU do meu corpo enquanto me empurrava no chão, me chamando de puta, dizendo que não me amava mais.

...

Tum Tum

Tum Tum

Tum Tum

Está escutando isso? É o som do meu coração batendo.

Tum Tum

Tum Tum

Tum Tum

Está escutando isso?

É o som do seu coração batendo.

...

Está escutando isso?

Claro que não.

É o silêncio do meu útero, porque você arrancou o meu suéter.

Colleen Hoover
Enviado por Yas em 28/02/2016
Código do texto: T5557925
Classificação de conteúdo: seguro