no jardim

Todos os dias pela manha, John trazia uma flor branca para Bellyare, que esperava ansiosa nos braços de sua mãe na varanda, quando via seu pai no caminho se alegrava, era muito pequenina porem linda e encantadora de pele branquinha e cabelos escuros encaracolados, Belly crescia rapidamente como que num piscar de olhos, sempre esperta e de uma beleza nunca vista naquele lugar, todos os dias em que John trazia flores, Rebecca as colocava em um vaso de cristal em cima da mesinha perto do berço de Bellyare.

O tempo foi passando tão rápido, que o vento quase não pode alcançar, Belly já dava os seus primeiros passos na sala de jantar.

Todos ficavam mesmo admirados ao ver a linda princesa a tropeçar nos seus passinhos devagar , e John todos os dias trazia lhes flores brancas, ela passou a observar melhor, no qual as recebia com um lindo sorriso ainda lhe faltando alguns dentes.

Aos três anos Belly, chorava para ir ao jardim junto do pai, quando um dia John decidiu levar-lhe, ficou encantada ao ver o canteiro de flores e o lago o quão azul estava pela manha, agachou-se no chão com seu vestido bege, sorrio para John, como se dissesse eu amei este lugar, seu pai olhou para ela e sorrio, começou a lhe ensinar como se cultivava as flores brancas no jardim, Belly entusiasmada passou a ir todos os dias, eram tantas alegrias que voltava suja de terra, mais com um buque de rosas brancas para sua mãe querida que da janela assistia a sua grande alegria.

Bellyare Tayllor
Enviado por Bellyare Tayllor em 10/03/2016
Reeditado em 10/03/2016
Código do texto: T5569942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.