ME ENCANTEI DEMAIS, MAS QUEM NÃO FICARIA?

Lembro-me bem, em uma noite que era aparentemente normal um "amigo" podemos dizer assim me enxergou de uma forma que até em meus dias atuais ainda estou marcada... Mas como assim? Ele disse que você era linda, gostosa, sexy, atraente? Não mesmo meus caros, venho por meio desta derramar meus sentimento e emoções presos... Sabe aquela pessoa que toca sua alma antes mesmo da sua pele, que só depois de um tempo cai a ficha do que você viveu e sentiu coisas dadas como besteira e ingenuidade e logo nesses dias de hoje que somos vistos e tratados pelas redes sociais pelos nossos aparelhos eletrônicos que ainda rotulam "vocês são o que consomem". Um mundo se reabriu diante de meus olhos, disseram- me que eu era doce, engraçada e que me jeito tinha-o conquistado... Fiquei tão boba que tropecei nas palavras e fiquei sem jeito. Mas hoje mais do que nunca me sinto feliz por ter vivido esse momento, que o tempo voltou, em que as pessoas deixavam o coração falar os sentimentos florirem, sorrisos se abrirem, olhos falarem e mãos serem tocadas. Não sei se já sentiram algo semelhante, pode ter parecido a coisa mais clichê do mundo mas essa foi a minha última intenção.

Abraços, talvez tenha continuação.

liis mendes
Enviado por liis mendes em 07/04/2016
Reeditado em 07/04/2016
Código do texto: T5597918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.