lembranças de uma vida passada

Em 1770, Bellyare completou os seus sonhados 10 anos, onde ganhou de John em um dia tenebroso de ventos fortes um lindo diário que se dizia encantado, passado a gerações, porem ainda se encontrava em branco. Belly por viver sozinha amou a ideia de escrever, e todos os dias nunca se esquecia já andava com o diário na mochila para não perder nenhum detalhe daquele longo dia que estava indo embora.

Hoje eu acordei cedo, o céu estava lindo mais estava nublado, atrasada para o café, corri para a cozinha e na mesa uma cadeira vazia...

Meu pai não estava lá, estranhei por não ter me esperado no café, para juntos irmos ao jardim como de costume, então desci até o jardim quando entre as flores vi um pedaço de mim ao chão como se estivesse morto, voltei para pedir ajuda.

O levamos ao Hospital Memoria de Mout Ayr, foi apenas um desmaio estava preocupado com as dividas do moinho, e passou muito mal, dias depois voltou para casa onde o recebi com muitos beijos, e um buque de rosas brancas pois sabia que lhe encantaria.

Bellyare Tayllor
Enviado por Bellyare Tayllor em 05/07/2016
Código do texto: T5688131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.