ô fase...

Ás vezes que esqueço que agora que fiz 18, não sei o que fiz nesse momento, entrei naquela fase de que eu não sei bem pra onde estou indo, sei o que não quero ser nem fazer, mas não sei mais o que quero ser, é bem pesado ao pensar que fiz dezoito e mais pesado ainda o que pensam quando uma pessoa faz dezoito... "Vai trabalhar, vai se formar, vai virar médica ou outra coisa, vai te tornar rica, tenha ambições, você vai ficar ultrapassada se não cuidar logo". Assim eles dizem. Mas é complicado tantas obrigações para alguém que fez dezoito, eu fiz dezoito, não vivi dezoito anos, entendam que eu ainda não tenho discernimento para a vida, agora que eu tô descobrindo o mundo, pode parecer bobagem, infantilidade, talvez até seja mesmo, e claro que quero realizar minhas metas porém ainda estão em formação um dia durmo veterinária e acordo querendo ser cozinheira. Mas claro você já tem dezoito anos já deveria saber o que fazer o que querer se tudo dependesse de mim seria muito fácil, mas e o mundo? ele não pergunta se concordo com o que ele já me fez ou deixou de me fazer, não, tudo sou eu e eu, são os dezoito mais velhos da minha vida!.

liis mendes
Enviado por liis mendes em 18/08/2016
Reeditado em 18/08/2016
Código do texto: T5732460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.