Comprei uma patinete no movimentado mercado virtual.
 
O item parece que surpreendeu, pois meu cartão de crédito não mereceu ter o pagamento aprovado.
Liguei e obtive a informação de que bloquearam o cartão temendo que ele estivesse sendo clonado.
 
Não entendi!
Por que não posso comprar uma patinete?
 
Quando criança, seguindo a onda da época, também desejava demais uma Caloi, contudo as finanças limitadas impediram os meus pais de ofertarem o presente.
 
Hoje posso compensar, decidi, então, ter uma patinete.
Planejo sair por aí, aprontar todas, esquecer o bigodão e o tamanho, mostrar o sorriso vaidoso que só quem tem uma patinete sabe exibir.
 
Oba! Ninguém me segura!
 
* Suponho que vocês não engoliram a explicação e continuam curiosos, portanto vou esclarecer o porquê da patinete.
 
Está chegando o dia da concretização do golpe.
Os trapaceiros do Senado pretendem afastar Dilma Rousseff, entretanto jamais permitirei essa cruel injustiça.
 
Já anotei o nome de cada safado, na hora H eu adentrarei o local com minha bonita patinete, segurando um comprido bastão, vou encostar e mandar a cacetada se alguém ousar votar contra a querida presidenta.
Garanto bater bem forte.
 
Imagino que a inesperada arma passará tranquila, a segurança nunca desconfiaria de uma patinete, aceitará sem inquietação minha visita.
 
Esse é o motivo que inspirou a compra.
Por enquanto, aguardando o dia D, permanecerei exercitando bastante. Desfazendo o odiento golpe, preparo golpes magníficos aquecendo meu poderoso bastão.
 
À noite dormirei numa quitinete.
Relaxando vou mascar muito chiclete.
Topo até namorar uma gostosa chacrete.
Erram tratando o eleitor como marionete.
 
Afastamento obsceno, uma jogada imunda
Lamento, condeno, dou a cacetada profunda
Assisto a linda chefe cantar, a mandona Paulete
Insisto ainda Rousseff voltar, soluciona a patinete
 
**
Ilmar
Enviado por Ilmar em 24/08/2016
Reeditado em 24/08/2016
Código do texto: T5738255
Classificação de conteúdo: seguro