A verdade dói mas liberta*...(parte1)

Acho q vcs ñ conhecem essa música...mas parem um minutinhu oq estão fazenduh e reflitam um pouco nela..ok??(Obrigada!)

Eis q te vejo chamar meu nome mais uma vez nessa noite.

Vejo q c/ apenas 9 anos d idade vc me pede c/ lágrimas na face,p/ q eu ñ permetisse mais q seu pai chegasse outra vez em casa bêbado batendo em e em sua mãe.

Sinto em seu coração em q nunca deixei d habitar.O desespero q vc sente,quando pede p/ q ele ñ tocasse mais em suas partes íntimas,mas ele bêbado ñ faz oq pede e abusa da inocencia da sua própria carne.Mas Eu te digo filha amada q pela manhã o seu pai já ñ vai levantar pra fazer mau algum nem a vc e nem a sua mãe,pois ñ terá mais vida.Porq no livro da vida é claro: Ai do homem q fizer mau a um desses pequeninos q crêem em mim! Porq deles é o Reino dos Céus.Porq é melhor se amarrar a uma rocha e se afundar nos mares profundos do q fazer mau a um desses pequeninos q crêem em mim,porq deles é o Reino dos Céus! E quem ñ recebe o Reino dos Céus como se recebe uma criança,em verdade em verade Eu vos digo que de maneira nenhuma entrará no Reino.

Durma em paz pequenina porq hoje estou olhando por ti. E grande é o seu galardão nos céus!.....grande é o seu galardão nos céus!!! ...

Poodle
Enviado por Poodle em 04/09/2007
Código do texto: T638047