A verdade dói mas liberta*...(parte2)

...É de Minha autoria a água,o fogo,a terra e o vento.

Se por dinheiro humilhar os humildes em verdade te dou tormento.

Sou o Alfa o Ômega,oq foi,oq é e oq está por vim, se está c/ fome c/ sede então vinde a mim.

Sou o caminho e a verdade ninguém vem a mim se ñ por Meu Filho,único digno de como Cordeiro tirar os sete selos do Livro,ñ cai, a folha da árvore se por mim ñ for permitido,eu sei bem,de todos os passos antes q tivessem nascido.

Não temas pois daqui filho Eu olho por ti, vc leva a palavra p/ muitos mas muitos dão as costas p/ Mim.Mas aquele q ñ for fiél terá o trono de rél,jugamento cruel,doce será o fel,pecadores olhem pro céu!

Oq vc vê? A luz do sol? Ou é o brilho da lua? Tenta imaginar a via láctea,os continentes,os mares profundos,as estrelas no seu firmamento,um sorriso sincero de uma criança,isso é fruto da ciência?Homem hipócrita!!! Homens hiócritas!!!

Eu vejo o amor,eu vejo o querer mas ñ vejo a fé em suas orações e um homem de pouca fé jamais vencerá as tribulações,em verdade Eu vos digo,se é homem de fé então vinde a Mim, mas se um olho fizer errar arranca e aparta de ti.

O Reino dos Céus será dos humildes,os q choram serão consolados,os mansos herdarão a terra e os de coração puro andarão do Meu lado,ouça vaso ñ temas e ñ foge d Mim mas vigiai varão porq está próximo o Fim...

Quando Jesus voltar sei q lado quero ficar,já gravei meu nome no Livro da Vida.Deus é o nosso(Rei)

Eu criei tudo pensando no amor,fiz refletido em uma criança,ñ esperava ódio nem sanguem nem dor,fiz o homem minha semelhança.

Eu dei Meu Filho por amor mas criaram a matança e ñ anunciaram a vinda dos ais pelo ar!!!

Eu vou voltar!! Eu vou voltar!! (aguerde a vinda do Cordeiro) ...

Poodle
Enviado por Poodle em 04/09/2007
Código do texto: T638051