Te amar

Se você soubesse o quanto me faz bem ouvir sua voz, olhar para você no meio da aula,quando eu acho que ninguém está olhando,esbarrar em você ‘ sem querer querendo ‘ no meio do corredor, e, nossa, te ver sorrindo então, eu considero a melhor coisa desse mundo.

Gostaria de ter coragem de dizer ‘ eu te amo ‘, mas não consigo. Quando eu te vejo,eu travo e não faço nada além de parecer uma idiota.E isso me machuca por dentro.

Tenho medo de você me rejeitar, de espalhar o meu amor para todo mundo, e todos começarem a me zombar como se só os fracos amassem.

E eu admito, eu fui fraca sim.

Fui fraca ao não lutar contra o sentimento enquanto havia tempo. Fui fraca ao me aproximar de você cada vez mais,quando eu deveria me afastar.Fui fraca de deixar que você invadisse meus pensamentos,como nenhuma outra pessoa invadiu.Fui fraca ao deixar esse sentimento tomar conta de mim.Fui fraca ao perder noites de sono pensando em você.Fui fraca ao admitir que te amava.

E você pode me chamar de louca, talvez, mas te amar foi a melhor coisa que já me aconteceu nessa vida.

Te amar me fez ver o mundo com outros olhos,olhos de quem está apaixonada.Te amar me fez ri cada vez mais,me fez ficar feliz até nas horas em que a felicidade era praticamente extinta.Te amar me fez querer ficar melhor nas coisas que eu faço,só para um dia chamar sua atenção.

Te amar foi a tudo que eu precisava para ser feliz.