Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Agora que eu sei que você não me quer

Agora que eu sei que você não me quer,não vou ficar me lamentando,chorando por aí.Não vou ficar ouvindo todas as músicas melodramáticas que eu conheço e ficar pensando em você,como nós dois teríamos um lindo futuro juntos.Não vou ficar atormentando as minhas amigas,pergunta 10 vezes por minuto ‘porque ele não gosta de mim ?’.
Eu vou é viver a vida,mais do que eu já vivia.Vou provar para você e para todos que um fora não me abala,que um ‘não’ não me coloca para baixo.Vou me amar mais,ficar mais bonita,sorri mais.
Vou me esforçar mais,fazer tantas coisas que você não irá invadir meus pensamentos mais,nunca mais.
Não vou me deixar levar por uma paixão qualquer.Não vou ficar triste,achando que nunca vou melhorar,pois eu sei que eu vou.
Para que ficar me preocupando com você ? Tem tantos por aí que saberiam me dar valor se tiverem a chance.Tem tantos por aí que em um dia demonstrariam mais interesse do que você nesse tempo nosso.
Agora que eu sei que você não me quer,vou ser mais feliz do que já sou
mais uma na multidao
Enviado por mais uma na multidao em 25/10/2007
Código do texto: T709317

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
mais uma na multidao
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 23 anos
9 textos (4575 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 05:41)
mais uma na multidao