Revolta....

Quer saber, já cansei...

To precisando urgentemente dar um tempo e pensar como estou agindo perante essa loucura toda

Olhei para vocês, olhei para mim, olhei para os lados

Quer saber, ja cansei...

To cansada de escutar aquelas vozes no meu ouvido dizendo o que fazer.

Poxa, a vida é minha

To cansada de escutar musicas baixas.... Onde está a cultura brasileira?

A vida parece tão mudada, mas a verdade é que mudou para pior

Devo reconhecer que a sociedade procura distorcer a visão que realmente nos aflige para enganar, (ainda não sei quem), com um sorriso falso..

Quer saber... Cansei

Olhei para as pessoas estampando um maldito sorriso mediocre na sala acompanhando pela televisão, terriveis derrotas e calamidades, como se, pelo fato de tudo que estivesse acontecendo, não os atingir,já é motivo suficiente que fazerem festa.

Onde está nossa irmandade? Quem substituiu tudo isso por esse egoismo tão cruel e repugnante.

As vezes, nos pequenos momentos das nossas perdas e decepções,encaramos a felicidade como se fosse algo impossivel de ser alcançado

Que excesso de pessimismo.

Se formos encarar a vida dessa forma, nao realizaremos sonhos nunca, não olharemos para nós mesmos nunca, não sorriremos nunca, não vivemos nunca.

Quer saber... Cansei

Cansei de escutar berros de dor,

Pessoas desesperadas porque perderam uma caneta, uma sandalia, um celular...

Isso é revoltante! Com tantas pessoas que perdem casa, comida... Familia...

Cansei da distancia que tenho das pessoas que amo, cansei da indiferença de muitas pessoas, cansei simplesmente de tentar entender...

Quer saber... Cansei!!!

Danisguela
Enviado por Danisguela em 07/12/2007
Reeditado em 07/12/2007
Código do texto: T768325