Eterno conto de fadas.

Quando se ama alguém, não importa quantas vezes as palavras soem em sua mente, ou nos ouvidos do outro, nunca vai parecer o bastante. De fato não é. As palavras, mesmo as certas, não significam muito diante do amor. As erradas destroem o coração, como o punhal desferido sem hesitação. Mas não há nadam nada que se compare a dor da perda do alguém especial enquanto ainda há amor para os dois. A morte destrói sonhos, impiedosamente. E no fim, só as desmerecidas palavras sobram. A ira, o medo, a angústia. Aqueles segundos que fizeram a tarde ser inesquecível, agora fazem a vida ser inaceitável, afinal, como sobreviver sem o teu corpo ao meu lado na cama, ou teu sorriso?! Nós tinhamos tanto, agora eu tenho tão pouco. As vezes o que mais me dói é saber que você me amava, mas nunca disse. Mas eu sei que amava. Você amava, não é?! Merda! Você sempre disse que eu era forte. O cara alto, com mais de cem kilos. Sem você aqui eu me sinto tão fraco. Sem teu cheiro, sem teu corpo. Sem você. Droga, essas palavras teimam em se repetir. Porque você nunca disse que me amava? Sinto meu coração bater com dificuldade, as lágrimas insistem em rolar, e logo quem vai ocupar o lugar do MacQueen que você conheceu, será alguém distante, mas apegado a família, as lembranças. Eu juro que não te odeio por me deixar. Acho que o egoísmo tomou conta de mim. Você realmente não teve culpa, teve? Você daria tudo para está aqui, certo? Pouco-a-pouco as lágrimas vão secando. Logo estarei com meu melhor terno. E a melhor máscara, que só você soube reconhecer um dia. Tão logo eu direi aos três que está tudo bem, que tudo vai dar certo. Mas eu me pergunto se algum dia eles vão me perdoar por uma mentira tão grane, porque eu não acredito que as coisas podem ficar bem sem você. As palavras soam distantes, eu estaria mentindo se dissesse que a vida tem sentido, e você sabe como eu acho isso rídiculo. Você sabia. Talvez seja o mais próximo que eu vou chegar de entender como isso funciona.

Desculpe, tenho de ir. Sutton acabou de chegar de viagem. Tenho de trocar a máscara, esperar o tempo passar e torcer pra que essa dor diminua. Mas saiba que isso não é um adeus. Porque eu preciso acreditar que você ainda está ai, lendo isso e cuidando de nós como sempre fez. Se tiver, saiba que eu ainda te amo.

Essas malditas palavras te afastaram de mim, mas é o único jeito que eu encontro pra explicar essa dor, esse pranto. Eu te amo, e tudo que meu egoísmo implora é o som das tuas palavras ao dizer o mesmo. Mesmo sabendo que todas as chances que eu tinha de te ouvir dizer, se foram foram junto com o teu último sorriso.

Leonard M
Enviado por Leonard M em 13/12/2007
Código do texto: T775971