Alguém como você

Quando eu te conheci eu era praticamente uma criança. Não conhecia aquele sentimento que todos falavam o famoso “amor”.Me perguntava o que era, porque deixava as pessoas com um ar diferente e me culpava injustamente por nunca ter sentido.Como eu foi ingênua ao pensar que nós que decidimos quando se apaixonar.

Mas, ao passar dos tempos, esse sentimento foi crescendo e amadurecendo e eu finalmente entendi o porquê que as pessoas gostavam tanto dele. Era puro,era verdadeiro,era a melhor coisa que eu já tinha experimentado.Era algo que eu nunca havia sentido por ninguém

Mas ele foi jogado no lixo quando eu achava que não tinha chance contra as meninas com quem você vivia rodeado, me achava inferior a elas, afinal, eu não tinha a mesma beleza nem era tão popular.

Mais uma vez procurei apoio nas minhas amigas, minhas grandes amigas. Elas me aconselharam a não desistir desse sonho lindo, e ele veio cada vez mais forte e, com ele, a vontade de lutar por você, de estar com você, te ajudando nos momentos mais difícies e comemorar com você as suas alegrias.

Queria dizer que você é meu. Queria dizer que todos aqueles momentos que eu sonhei em ter com você se tornassem realidade. Queria deixar de ser você e eu e passar a ser “nós”.Queria poder sentir sua língua na minha e seus dedos entrelaçados no meu.Queria pode voltar no tempo e fazer as coisas derem certo.Queria te me declarado a você.Queria ter deixado de ser covarde uma vez na vida e pode dizer “eu te amo”.

Agora é tarde, você mudou de escola e eu continuo na mesma. Continuo a procura de alguém que me cause tantos arrepios quanto você. Continuo a procura de alguém que me faça sorrir com um simples olhar. Continuo a procurar a pessoa perfeito. Continuo a procurar alguém como você.