Cor de Marte

Eu vi o amor de perto, ele tem os seus olhos cor de Marte.

Eu que muitas vezes desisti do amor, e ele veio assim, do nada, quando eu já tinha desistido de encontrar alguém, quando eu perdi a forma de flertar com alguém, e você veio, e trouxe uma calmaria para o meu coração. "É ela" eu pensei, e foi.

Você foi a pessoa que me mostrou como é amar, e que existem várias formas para definir essa palavra, que amar vai além do eu te amo e do sexo, é.

Quando você me liga de manhã para perguntar se eu estou bem,

Quando eu te fazia chá porque você estava enjoada,

A forma com que você me abraçava nas minhas crises,

De você fazer minha comida preferida,

A forma de me chamar de dengo,

E cantar anavitoria para mim.

A forma de me acordar cedo no domingo para ver o mar,

E várias outras coisas que não podem ser ditas.

Eu gostei de você, eu gostei que você passou na minha vida tão rápido e me deu quase tudo que uma pessoa de 3 anos comigo não deu nem 1/3, eu gostei da forma que eu me senti com você, tão leve, tão eu.

Eu pude mostrar o meu lado que ninguém conhece, que ninguém sabe que existe, e foi tão fácil mostrar para você.

E quando você partiu, nós duas sabemos que não seria um adeus.

Sabíamos que naquele momento não era para sermos nós, mas que aqueles meses foram tão maravilhosos, tão confortantes, que meu peito sorriu quando você me deu um beijo e entrou naquele táxi.

Eu vi o amor de perto, ele tem os seus olhos cor de Marte.

Amor de verão.

Laís Rodrigues.

Laís Rodrigues
Enviado por Laís Rodrigues em 04/02/2024
Código do texto: T7991652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.