Diária de uma Nova Vida Parte 3

Diário de uma Nova Vida (Parte 3)

Não pensei duas vezes antes de fazer aquilo. Em poucos instantes havia se formado um imenso buraco a minha volta e as pessoas me encaravam.

Dois garotos de rosto familiar me seguravam. Queria acabar com ele, aquele sorrisso de ingênuo era pura armação. Alex estava com um corte no supercilho esquerdo. Esperei sua reação mas, ele não me disse nada apenas me olhava com um ar vazio.

Os seguranças puseram-me do lado de fora, mandados por Andrezinho que ficou puto por ter estragado sua festa. Provavelmente nunca mais falará comigo, tambem pudera causei o maior transtorno.

Já era noite, e a orla já estava tomada por prostitutas, gigolôs e travestis. A cada passo que dava lembrava do que havia feito e me vinha a imagem de Amanda, o que me faziasentir-me aliviado.

Comecei a aproximar-me de casa, provavelmente minha mãe já tinha acionado até o exercito. Avistei um mendigo que pediu-me um trocado, mais um dos inúmeros sofredores espalhados pela cidade. Será que ficou assim por causa de uma mulher?As pessoas não nascem pedindo esmola, hoje em dia tudo bem mas, na época dele era muito raro.Segui intrigado com aquele senhor, e suas provaveis maneiras de decadência. Já avistava meu prédio quando escutei:

- Passa tudo! è um assalto playboy!

Abri a porta de casa e minha mãe deu um grito capaz de ser escutado na China.

- Quem fez isso com você? O que aconteceu meu filho?

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 16/02/2008
Reeditado em 14/07/2008
Código do texto: T862340
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.