"Anos Irresponsaveis" cap. 13

Capitulo 13

“MOMENTOS DE GLORIA”

- caralho Anne, essa é você mesma?!-perguntou o Danilo impressionado quando eu entrei na sala de aula no dia seguinte.

- Sou.- respondi displicente jogando os cabelos para trás ao me sentar, eu sempre quis fazer isso.

- É a Lara fez um ótimo trabalho,- falou a Eduarda.- você esta linda!

- Eu não fiz nada demais,- disse Lara tentando parecer modesta.- eu só ressaltei a beleza dela.

- Parabéns!-disse a Eduarda.- para as duas.

Durante todo o dia eu ouvi comentários assim, ate dos professores, e pela primeira vez me dei ao luxo de ser metida e esnobe.

- e o ruivão?- perguntou Aline no intervalo.

- Eu vou vê-lo hoje à tarde.- respondi tomando meu milk-shak.- espero que ele goste.

- É claro que ele vai gostar.- falou o David daquele jeito esparafatoso dele.- você esta linda!!

Eu sorri, nunca ouvi um elogio desses dos meninos.

- é mesmo!- concordaram os outros.

- Se você não fosse você e se eu não soubesse como você realmente é, eu até que ficava com você.- falou Mauricio sorridente.

- Obrigada Mauricio, eu acho.

Fui embora correndo, não queria perder tempo, queria ver logo o meu ruivao lindo.

Quando passei pela minha rua as galinhas e os garotos ficaram de boca abeta. Eles assobiaram para mim e fizeram elogios, e elas trombas de elefante e de inveja. Não dispensei muitas atenções ao meu irmão, fui logo tomar um banho e coloquei o vestido vermelho e o sapatinho preto e passei o meu primeiro gloss, o blush e a sombra preta. E com muita preça corri para o parque para ver o meu ruivão gostoso e finalmente desenrolar essa história.

Caroline Mello
Enviado por Caroline Mello em 25/02/2008
Reeditado em 06/04/2009
Código do texto: T875105