Mundo Sombrio - Capítulo 15 - As habilidades de Pietro

_ Essa voz...Pietro! _ Nicolai ouviu uma risada em algum canto de seu quarto. Pela risada, Nicolai pode identificar onde Pietro estava. Ele virou seu rosto para a esquerda, e fez uma cara séria, pois tinha certeza que estaria olhando para Pietro se pudesse enxergar.

_ Hahaha... Você realmente tem um bom senso de direção. _ disse Pietro, vendo que Nicolai o achou.

_ Como você entrou aqui?

_ Eu tenho minhas habilidades. Uma parede e uma porta trancada não são motivos para me parar.

_ O que você quer? Veio me deixar cego de vez.

_ Haha, olha que não seria má idéia. _ Nicolai retirou alguns centímetros de sua espada da bainha. _ Calma, eu estava brincando.

_ Então...?

_ Já que você é o mandante desta missão, é necessário tirar algumas dúvidas quanto à execução dela.

_ Dúvidas? Suas ordens foram bem claras quanto a matar o mago. Será que é tão incompetente que não compreendeu a tarefa?

_ Oh! Tem sorte por eu levar essas ofensas na brincadeira. Mas como fui eu que brinquei com você primeiro, deixo passar. Voltando ao assunto, eu quero saber o que devo fazer a respeito de um novo integrante.

_ Novo integrante?

Episódio 15

As habilidades de Pietro

_ Que novo integrante? _ perguntou Nicolai, novamente.

_ Pelo que observei, parece ser amigo tanto da princesa quanto do mago. É um homem com cara de retardado. Um vagabundo que se relaciona com as mulheres aqui do reino. Pelo menos foi o que ouvi falar dele. Mas deixando isso de lado, ele tem cabelo verde...

_ Eu sei quem ele é. _ falou Nicolai, interrompendo-o. _ Como você já mencionou, é apenas um retardado. Ele não vai ser problema.

_ Eu não perguntei sobre ele me referindo a isso. Quero saber se também posso matá-lo.

_ Você é tão assassino assim, Pietro?

_ Eu gosto de me divertir com as vítimas.

_ Humpf, você é realmente um cara medonho. Tudo bem! Faça o que quiser com ele._

Nessa hora, Nicolai sentiu algo de estranho nos olhos. Pareciam estar voltando ao normal. Vagarosamente, ele abriu os olhos.

_ Oooh, parece que o meu ataque perdeu efeito. – disse Pietro, olhando para os olhos de Nicolai, que novamente enxergavam.

_ Espero que não use este ataque em mim novamente. _ disse Nicolai.

_ Apenas nos meus inimigos e em quem eu achar que mereça.

_ E eu ainda mereço?

_ Sim. Mas não posso fazer isso, pois tenho uma missão a cumprir. Missão essa que você solicitou por intermédio de nosso mestre Francis.

_ Mesmo que eu me mantenha informado sobre sua missão através do Mestre Francis, eu posso levantar suspeitas por estar falando muito com ele. Todos sabem que nenhum dos três líderes simpatiza com o braço direito de Loeb..._ Nicolai ficou de pé e olhou para Pietro_ Existe algum jeito de você me informar diretamente?

A pergunta de Nicolai fez Pietro pensar bastante. Ele demorou alguns segundos para responder.

_ Ah, sim. Existe um modo. Através de meu tele-transporte.

_ Tele-transporte?

_ Eu posso viajar para lugares específicos instantaneamente. Basta apenas me concentrar.

_ Entendo. Então foi assim que entrou no meu quarto. Você é um “especial”, não é? Uma pessoa que carrega certas habilidades a partir das esferas “Volaki”. Francis me contou a respeito desses tipos de pessoas.

_ Me admira Francis ter contado isso a você, principalmente sobre as esferas. Não são todas as pessoas que sabem sobre elas.

_ Com essa habilidade, você pode se tele-transportar para cá, e me informar?

_ Sim. Mas existem alguns requisitos para que isso aconteça.

_ Que tipos de requisitos?

_ Primeiro, irei explicar como os meus poderes funcionam. Na verdade, eu não me tele-transporto pensando no lugar, mas sim em uma pessoa. Somente através dessa pessoa, eu posso me tele-transportar. Para isso, é necessário um tipo de conexão.

_ Conexão? _ Pietro retirou sua luva direita e mostrou a palma de sua mão para Nicolai. Havia uma figura desenhada nela. _ Uma mascara? _ Era uma mascara de tragédia.

_ Esse símbolo é uma conexão entre eu e meus aliados. Apenas posso me tele-transportar para perto de meus aliados, em caso de longas distâncias. Se a distância for menor, como no caso do corredor e aqui dentro do quarto, eu posso me tele-transportar sem problemas, mesmo não tendo nenhum aliado por perto. Mas se você quer que lhe mande informações, o único jeito é aderir minha conexão.

_ E como eu faço isso?

_ Me dê seu braço! _ ordenou Pietro. Nicolai correspondeu, e esticou seu braço para frente. Pietro tocou a palma de sua mão direita no braço de Nicolai.

_ O que vai fazer? _ perguntou Nicolai, estranhando.

_ Relaxa! Vai ser rápido!

Uma luz roxa podia ser visto saindo da palma da mão de Pietro. Nicolai sentia seu braço esquentar a cada segundo. Era como se algo estivesse sendo desenhado em seu braço. Ele podia sentir as linhas sendo feitas, que futuramente se tornariam um desenho. Pietro ria enquanto executava o símbolo. Nicolai sentiu uma leve dor, mas nada que o incomodasse muito.

Pietro desgrudou a mão do braço de Nicolai, que por sua vez, olhou para a figura. Era a mesma que estava na palma de Pietro. Ele passou a mão sobre ela cautelosamente. A região da figura estava quente. Ele deslizou seu dedo sobre a figura feita de linhas negras.

_ Essa marca...ela é permanente? _ perguntou enquanto a olhava.

Pietro fez uma pouco de cerimônia novamente, mas respondeu.

_ Não. Existe uma maneira dessa marca sair.

_ E qual seria?

_ Minha morte. Se eu não mais existir, não há motivos para vocês carregarem isso pelo corpo. Entretanto, deixe-me contar algo essencial sobre esta conexão que ainda não mencionei. Meus aliados...nunca poderão me matar. Se alguns deles o fizer, esta pessoa será morta na mesma hora em que ela me matar. Então, pense bem antes de retirar sua espada contra mim.

_ Desgraçado! _ Nicolai irritou-se com a informação _ Você só me avisa isso depois disso tudo. Estava apenas garantindo sua imunidade contra mim.

_ Haha, foi você quem perguntou me pedindo ajuda. E eu o ajudei. Agora você tem como obter minhas informações.

Voltando a este assunto, e esquecendo um pouco sua irritação por Pietro, Nicolai perguntou:

_ Com que freqüência você me trará estas informações?

_ No instante que lhe achar mais conveniente. Apenas me chame mentalmente e eu aparecerei em alguns segundos. Então, enquanto eu estiver seguindo o mago, irei me tele-transportar para cá quando eu for chamado por você.

_ Espere, você disse que seu tele-transporte é baseado nas pessoas que possuem este símbolo, não é? Então como vai fazer para se tele-transportar para perto do Melvin, se ele não possui sua conexão?

_ Quando eu faço o tele-transporte através de uma conexão eu tenho alguns minutos que me possibilitam retornar a minha posição anterior a do tele-transporte.

_ Além de deixar as pessoas cegas, você ainda tem essa habilidade.

_ Meu tempo está acabando _ disse Pietro virando-se. _ Em breve, eles sairão do reino. Tenho que estar próximo quando isso acontecer ou posso perdê-los de vista...Mas antes, deixe eu lhe perguntar uma coisa _ Nicolai o olhou atentamente_ O motivo pelo qual você quer que eu mate esse mago, é porque ele está tirando a Sarah de você?

_ Exato...Com Melvin morto, terei mais chance de reconquistar Sarah.

_ Hahaha... se esse é o caso, e se sente tanto ódio por este homem, você não deveria matá-lo...com suas próprias mãos.

Nicolai o encarou.

_ Bem que queria, mas eu não tenho força suficiente para fazer isso.

Pietro abriu um sorriso antes de falar em um tom tentador.

_ Eu posso lhe ajudar. _ Nicolai analisou a feição de Pietro. Realmente, se tivesse a oportunidade, Nicolai mataria Melvin.

_ Você...sabe como eu posso matar um mago? _ perguntou mostrando um sorriso. Sua expressão enchendo-se de esperança, mas mantendo um olhar sombrio. _ Pietro riu após sua pergunta.

_ Siga a estrada para fora do reino. E depois do campo, entre na floresta à leste. _ Pietro pronunciou sua última frase enquanto seu corpo desaparecia lentamente. _ Você deve me esperar lá!

Nicolai observou o corpo dele desaparecer por completo. Ele então fechou os olhos e refletiu.

Nicolai: Será que o que ele disse é verdade? Existe uma maneira de matá-lo...

Seus olhos abriram ligeiramente mostrando seu olhar frio.

Nicolai: Com minhas próprias mãos!

Continua...

Próximo episódio: Finalmente Melvin, Sarah e Billy percorrem seus primeiros passos fora de Seylor, entretanto, não sabem quem os vigia.

Episódio 16: A partida