O Diário de Uma Poetisa Corrompida

Sinopse:

Uma garota que aprendeu que, se se ama e não se é amado, é possível pelo menos demonstrar o que se está sentido... por meio de lápis e papel... muito papel.

De início, eram apenas poesias... Escritas (achava) com muito sentimento, mas depois ela percebe que suas poesias eram só para se distrair, e que elas não representavam metade do que estava sentindo...

Então aquele sentimento acaba. E, quando ela pensa que finalmente está livre, um amor maior, mais concreto e verdadeiro a abala. Mas a nossa poetisa se vê perdida quando o garoto acaba por namorar uma garota da mesma sala que eles, eliminando todas as chances que ela tinha de concretizar esse amor, pois podem acabar tendo uma visão errada se fizer algo agora.

Nossa estória então começa, ou melhor, o diário da poetisa. Mas ela se sente arruinada, e isso reflete em seus textos, que não carregam mais (a partir de então) características próprias de poesias, mas o sentimento transmitido em seus textos agora é tão mais forte que você não vai se importar com a falta de versificação.

Um livro pra quem gosta de sentir mas não sabe o que sentir (ou o que fazer) em que você vai buscar significados diferentes a cada frase.

Espero que gostem!!!!!!

Emanuele Valente
Enviado por Emanuele Valente em 30/04/2008
Código do texto: T969337
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.