Mundo Sombrio - Episódio 18 - Atraído para a armadilha

Ao lado de Billy e Sarah, Melvin olhava para a entrada da cidade de Gringer. Assim como ele previu, chegaram quase no entardecer.

_ Conseguimos. Chegamos antes do entardecer. _ comentou Sarah.

_ Também, com alguém nos forçando a andar sem parar. _ Billy olhou para Melvin.

_ Daqui a alguns minutos você estará numa cama confortável, Billy. Poderá descansar o quanto você quiser. _ Melvin começou a andar em direção a cidade.

_ Hunpf...é isso mesmo que eu vou fazer. _ ele o seguiu, e Sarah foi logo em seguida.

Sarah: Por que tenho que viajar logo com ele?...Aja paciência!

...............

Nicolai parou de caminhar ao chegar na ponta de um despenhadeiro. Havia um também do lado oposto, e a diferença entre eles era de 100 metros, formando um vale em forma de “U”. Entre eles em uma altitude menor havia um pedaço de terra firme nos dois lados, como um passo de montanha. Um tronco de árvore fazia a ligação entre eles. Ainda olhando nessa direção, ele avistou uma caverna no passo de montanha do lado oposto.

Nicolai: Deve ser ali.

Episódio 18

Atraído para a armadilha

Bem que eles preferiam ficar cada um em seu quarto, mas a recepcionista mencionou que um quarto para os três sairia mais barato que os individuais. Pensando em economizar seu dinheiro, Sarah optou pelo quarto único. Mas o que realmente a chateou é que o Billy novamente não sairia de perto dela. Ao viajar, sua intenção era ter momentos a sós com o Melvin, mas isso até agora não se realizou.

Ao entrarem no quarto, Billy foi logo indo de encontro à cama e desabando sobre ela.

_ Arrr...finalmente...uma cama macia. Que delícia! Deitar nunca foi tão bom.

Havia quatro camas no quarto, todas viradas de lado para a porta e do mesmo lado onde ela se encontrava. Billy estava deitado na primeira cama. Melvin se dirigiu para a última, e Sarah para a penúltima.

_ Você realmente parece estar exausto. _ Sarah observou Billy esparramado na cama.

_ Estou super cansado. _ disse ele.

_ Então é bom que descanse... _ disse Melvin enquanto sentava em sua cama._...pois amanhã iremos andar o dia inteiro.

_ Ah, só de lembrar disso fico mais cansado ainda. _ Billy fechou os olhos e começou a pensar. _ Ei, estou em Gringer. Não é todo o dia que saio de Seylor. Nem lembro a quanto tempo não venho aqui. _ Billy deu uma risada que Sarah não entendeu.

_ O que foi Billy?

_ Eu vou dar uma saída. _ disse levantando-se da cama.

_ Espera! Você não disse que estava cansado?

_ Estou, mas..._ Billy abriu a porta _...O que vou fazer vale a pena.

Após ele sair, Sarah ficou pensando aonde ele iria.

_ Mas pra onde será que ele vai?

_Huh, aquela expressão no Billy. Não há dúvidas. _ Sarah olhou para Melvin que parecia saber para onde ele foi.

_ O que quer dizer?

_ Nesta cidade há um lugar onde os homens pervertidos como o Billy podem se divertir.

_ O QUE? _ gritou ela, surpresa. _ Ele foi pra aquele lugar? Mas o que aquele cabeça-de-vento está pensando? Vamos sair bem cedo amanhã. Se ele não descansar, vai acabar ficando para trás. Por isso que eu não concordei dele vir junto. Aquele idiota...

_ Parece que foi uma escolha precipitada minha. Eu pensei que ele tinha melhorado, mas me enganei. A cada dia ele fica mais idiota e menos responsável.

Sarah: Estamos sozinhos? Sim...era isso que eu queria. Finalmente aquele retardado do Billy serviu pra alguma coisa.

Melvin olhou Sarah se levantando e indo até a cama dele.

_ Sarah, o que..._ Melvin não terminou a frase, pois sua boca encontrou a de Sarah antes. Ela o fez deitar na cama e os dois ficaram se beijando por um bom tempo.

...............

Billy caminhava ansiosamente pela rua de terra da cidade. Olhava para o lado e para o outro procurando por aquele estabelecimento.

_ Hehehe...Aquele lugar cheio de mulheres deve ser por aqui. Essa viagem, além de me tirar daquela enrascada do Doger, vai me trazer muita coisa boa.

Quando Billy passou ao lado de um estreito corredor, algo o tirou de seu pensamento pervertido. Alguém o estava chamando pelo seu nome. Era uma voz cômica seguida de risos. Ele olhou para o escuro corredor que ficava entre dois prédios. Apesar de alguém o chamar, não havia ninguém naquele lugar.

Ele resolveu averiguar melhor entrando no corredor. Caminhou em passos apreensivos. Aquela voz continuava o chamando. Ele virou-se para direção da rua onde estava alguns momentos antes, e neste instante escutou novamente a voz. Mas dessa vez, ele pode perceber que ela vinha de trás e estava bem próxima.

_ Billy! _ chamou a voz. Billy virou-se e deu de cara com um rosto branco mostrando dentes amarelados. Os olhos dele eram hipnotizantes e assustadores. Billy gaguejou o que poderia ser uma pergunta, mas seus olhos foram atingidos antes pela habilidade de Pietro. Sua visão começava a se distorcer, e sua mente parecia ser apagada. Era como se dormisse aos poucos. Em poucos segundos, Billy desabou no chão.

_ Iniciar missão! Que comece o drama!

................

Um pouco distante dali, Nicolai estava sentado encostado na parede da escura caverna. Ele ficou próximo a sua entrada, onde ainda havia um pouco de luminosidade por causa do fim do dia.

Nicolai: É bom que faça direito, Pietro.

.................

Enquanto se beijavam, crescia uma saudade em Melvin. Algo que ele não queria despertar. O beijo de alguma maneira o fazia recordar do passado. Passado este que não queria lembrar. Principalmente quando se lembrava dela.

_ Vamos parar! _ disse ele se afastando. Sarah não entendeu o motivo.

_ Por que? O que foi?

_ Eu...só não quero levar isto a sério. _ Melvin virou rosto.

_ Como assim? _ Melvin continuou com o rosto virado. _ Não pode levar a sério? O que está dizendo?

_ Eu gosto de você, mas..._ Sarah lentamente mostrava uma expressão triste _ Você é só uma amiga, Sarah. Eu não posso... _ Sarah ficou chocada pelas palavras de Melvin. Ela não esperava que depois de tudo, ele fosse dizer que não a amava.

_ Apenas uma amiga? Eu sou apenas isso pra você? _ Sarah falava furiosa e ao mesmo tempo derramando lagrimas. _ E tudo o que eu disse pra você antes? Sabe quantas vezes eu pensei em você durante esses anos? E agora, você me diz que sou apenas uma amiga? Você não me ama?

_ Eu...não é isso. O problema não é você. Sou eu. _ Melvin finalmente olhou para ela. _ Eu não posso...Não posso ficar com você! Não posso amá-la! _ Sarah ficou completamente deprimida com a última frase.

_ Não pode...me amar? Por que? _ Melvin nada respondeu. Sarah insistiu. _ Fale! _ gritou ela.

_ Eu...amo...outra pessoa! _ respondeu Melvin. Sarah ficou calada. Suas lágrimas pingavam na cama.

_ Você...nunca me contou isso?... Tudo o que fiz e todos os momentos que eu pensei em você...não valeram a pena? Não significaram nada?...Mas é claro! Eu fui uma tonta em pensar em você como uma pessoa ideal. Como eu sou idiota. _ Sarah levantou-se e correu em direção a porta.

_ Sarah! Espere! _ gritou em vão. Ela já havia cruzado a porta, e já estava correndo pelos corredores.

Melvin queria ir atrás dela, mas estava muito chateado com ele próprio.

_ Que droga! _ ele deitou-se novamente na cama. _ Sarah...me desculpe.

Sarah saiu correndo do hotel. Continuou a correr passando por várias ruas. Após se cansar, ela começou a caminhar lentamente. E então começou a se lembrar.

-------------------------------------------------------------------

_ Sarah... _ disse ele suavemente e estendendo sua mão a ela _ Tudo bem... Você pode vir comigo.

Sarah o olhou e pegou sua mão. Vagarosamente ela se levantou em direção a ele. Aproximou seu rosto perto ao dele, e o beijou. Melvin não resistiu e se entregou ao mesmo sentimento que Sarah sentia. Depois que afastaram o rosto um do outro...

_ Sarah...

_ Shhh, não diga nada. _ disse colocando o dedo em sua boca

-------------------------------------------------------------------

Sarah: O meu primeiro beijo nele e mais todos aqueles momentos em que pensei nele, de nada valeram. Seis anos. Eu perdi todo este tempo.

Enquanto Sarah caminhava, Pietro estava em cima de um prédio próximo a observando.

_ Hahaha... Assim fica fácil demais.

.................

Depois da discussão que teve com Sarah, Melvin acabou dormindo por alguns minutos. Quando abriu os olhos, pensou novamente no que aconteceu.

-------------------------------------------------------------------

Melvin: Eu não posso...Não posso ficar com você! Não posso amá-la!

Melvin: Eu amo outra pessoa!

-------------------------------------------------------------------

Melvin: Não devia ter falado aquelas palavras pra ela.

_ Tem razão. Você não devia. _ disse uma voz. Melvin levantou-se imediatamente e olhou para quem estava em frente à cama. A pessoa estava de costa, mas Melvin sabia quem era por causa de seu cabelo e pelo tom de voz. _ E é por isso...que agora ela será minha. _ disse Nicolai virando-se.

_ Nicolai! _ Nesse momento, uma escuridão começou a cobrir as paredes do quarto. Aos poucos o lugar era consumido. _ O que está acontecendo? _ Melvin olhava para o quarto que aos poucos desaparecia. Quando voltou seu olhar para Nicolai, ele não estava mais lá. A escuridão já havia consumido todas as paredes, e agora fazia o chão sumir. _ O que está havendo? _ A mancha escura subiu na cama e se apossou dela, Melvin ficou sem ter onde pisar visto que todo o quarto havia sumido. Ele então caiu. Continuou caindo e gritando sem entender a situação.

Melvin acordou num pulo. Estava em seu quarto novamente. Não havia nenhum Nicolai, e nenhuma mancha escura cobrindo o lugar.

Melvin: Foi só um pesadelo? Mas...estou com um pressentimento estranho.

Ele olhou para as outras camas e não havia ninguém. Nem Billy e Sarah haviam voltado. E isso o fazia ficar mais preocupado.

Alguém estava batendo na porta. Melvin pensou que poderia ser um dos dois. Ele levantou-se e andou em direção a ela. Quando a abriu, ele viu o olhar nervoso de Billy.

_ Melvin! Você precisa vir comigo, e bem rápido _ disse desesperado.

_ O que foi? Aconteceu alguma coisa?

_ É a Sarah. Ela está ferida.

_ O que? _ assustou-se.

_ Eu a encontrei numa floresta aqui perto. Ela ainda está lá.

_ Me leve até ela!

Os dois saíram correndo.

Melvin: Que droga! Será que foi culpa minha? Sarah...

Enquanto ele se arrependia de ter dito aquelas palavras para Sarah, ele seguia Billy pelas ruas da cidade. Correram desesperadamente pelas ruas seguindo para o leste. Só pararam quando chegaram em uma cerca de madeira. Do outro lado tinha apenas grama e algumas árvores.

_ Rápido! É por aqui! _ disse Billy já pulando a cerca.

Eles correram pelo campo. Melvin continuava bastante preocupado com Sarah. Mas à medida que suas pernas se movimentavam, sentia algo estranho. Algo estava errado.

Billy parou de correr, e Melvin também, logo atrás dele.

_ Por que paramos? _ perguntou ele.

_ Nós chegamos. _ disse Billy ainda de costas. Melvin olhou ao redor e não via Sarah em lugar algum. Apenas mato e árvores.

_ E onde ela está?

_ Hahaha...._ Billy começou a soltar uma risada que Melvin não entendia. _ Vocês foi facilmente atraído para a armadilha. Não imagina de como armar isso foi fácil. Pensei que fosse mais atento... _ Billy virou-se _ ...Melvin.

Melvin olhou para a face de seu amigo. Ele não conseguia entender.

_ Billy...o que está havendo? _ foi quando Melvin prestou mais atenção no rosto do amigo,

que ele viu algo de diferente. Uma expressão maligna e cômica ao mesmo tempo. Não era aquela a expressão que o Billy sempre fazia. _ Você... quem é você?

Billy soltou uma risada.