Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Voando no Pensamento.

 


  Eu sou o vento que embala as tardes de verão, sou a chuva o calor do sol, o brilho da lua que clarear o romance dos casais e encanta o poeta, sou o brilho do olhar da virgem quando recebe flores pela 1º vez do rapaz que ela tanto ama o suspiro do rapaz quando sentiu que foi correspondido, eu que vou junto com seu olha e sua imaginação, eu dou idéias a todos e a tudo, eu sinto o toque suave do homem que toca uma mulher pela 1º vez, sou sua emoção, faço sua artéria acelera, seu batimento cardíaco, provoco emoções em todo o corpo, posso sentir o gosto do beijo e emitir emoções, sentir o verde da natureza, o azul do oceano posso voar na imaginação, posso ir um de país a outro.
Eu sou assim às vezes maldoso, Maquiavel, delicado, sincero, acima de tudo um poeta, ou um tolo romântico, apaixonado, um pensador.
quimico
Enviado por quimico em 14/07/2006
Reeditado em 08/10/2011
Código do texto: T193956

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
quimico
Santo André - São Paulo - Brasil, 42 anos
35 textos (1305 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 15:51)
quimico