A LUZ QUE ACENDE O OLHAR

A luz que acende o olhar/vem das estrelas no meu coração,/vem de uma força que me fez assim,/vem das palavras,lembranças e flores regadas em mim./O tempo pode mudar,/a chuva lava o que já passou,/resta somente o que eu já vivi,/resta somente o que ainda sou./A luz que acende o olhar/vem pelos cantos da imaginção,/vem por caminhos que eu nunca passei/como se a vida soubesse de sonhos que eu nunca sonhei./Vem do infinito,da estrela cadente,/do espelho da alma,/dos filhos da gente,/de algum lugar/só pra iluminar./A força vem de onde eu venho,/de tudo que acende e a vida calada/me olha,e entende o que eu sou,/tudo o que é maior/vem do AMOR,vem do AMOR./A luz que acende o olhar/vem dos romances que viram poesia,/vem quando quer,se quiser,se vier,/vem pra acender e mostrar o amor que a gente não via./Vem como um passe de pura magia,/como se eu visse e jurasse que há tempo te conhecia./Vem do infinito,da estrela cadente,do espelho da alma,/Dos filhos da gente,de algum lugar só pra iluminar./A força vem de onde eu venho,/De tudo que acende e a vida calada,/Me olha e entende o que eu sou,Tudo que é maior,vem da luz que acende o olhar,/vem das histórias que me adormeciam,/vem do que a gente não consegue ver,/vem e me acalma,me traz e me leva pra perto de você...E me leva mais pra perto de você.

seravat
Enviado por seravat em 15/09/2011
Código do texto: T3220555