Antes que Finde o Tempo

Antes que Finde o Tempo

Vem... comigo viajar, a sós a este lugar onde só há luz.

Oh vem... que nós somos a sombra, p´lo sol de novo eleita p´ra poder brilhar.

Assume que sou o teu lume, a faca com o gume que te mata a solidão.

Vem... antes que finde o tempo, e seja grande o teu lamento por o sol não te tocar!!!

Refrão: Pois meu corpo... vai ser alimento, p´ra uma terra que em tormento, um dia vai morrer! E meu corpo... só quer ser o leito, onde finda o teu despeito, onde a mágoa não vai mais viver!

Vem… de novo encontrar, aquilo que alguém não soube achar. Vem… e sente o vento, que te empurra ternurento até mim. Vem... antes que finde o tempo, e seja grande o teu lamento por chegar meu fim!!!

Refrão: Pois meu corpo... vai ser alimento, p´ra uma terra que em tormento, um dia vai morrer! E meu corpo... só quer ser o leito, onde finda o teu despeito, onde a mágoa não vai mais viver!

(Letra e Música - André Rodrigues)

Dom Poeta
Enviado por Dom Poeta em 31/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4460495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.