A&B

Tarde de chuva e eu me pus a escrever velhas lembranças que não dá pra esquecer;

Lembro de quando ia na porta da escola todo dia só pra ver se um dia eu ia ver você.

Você descia a escada da escola sorridente e não sabia o quanto me fazia contente

Quem foi que disse que na rua do amor a paixão é passageira e que o acaso é acidente?

Se fosse acidente eu não ia conhecer esse sorriso que eu jamais vou esquecer, por mais que todas as vozes me falem é só sua voz que eu quero ouvir ao final de cada entardecer.

Você dizia que o mundo ia acabar, vamos sair correndo e vamos aproveitar;

Quem sabe um dia desses antes de acabar, na esquina do amor duas vidas possam se trombar?

Cadê você pra me dizer? “Gosto muito de você”

“Vamos lá em casa por um DVD?”

E no teu seio aconchegar, junto contigo estar;

Ver o teu sorriso até o amanhecer.

E foi você que fez o meu mundo desandar, fora de órbita tentando me encontrar.

Vou pra lua, quem sabe pra outro planeta, pro meu pequeno mundo onde você não está.

Você pode não estar fisicamente, mas já não posso garantir mentalmente.

É como ler um romance em braile, indiferentemente o que os olhos não vê o coração não sente.

Você deve achar que estou ficando louco, não desligue o rádio espere mais um pouco.

Quem sabe nossa canção no radio vai a tocar para nos aliviar um pouco do sufoco

Mas que sufoco? Deve pensar você.

Vai me dizer que não se lembra do A&B?

Daquelas tardes de skates, do tênis rasgado, do banco do parque onde fui te conhecer.

Não me esqueço do primeiro beijo que eu te dei;

Lembro hoje como se fosse a primeira vez,

Eu deitado no teu colo, olhando teus olhos.

Você era minha rainha e eu me sentia um rei.

Ficamos um tempo juntos, mas depois você se afastou;

Vai me dizer que o seu ex-namorado te ligou?

Pedindo pra volta, dizendo arrependido que você era tudo aquilo que um dia ele sonhou.

E agora o que você vai me dizer?

Vai pensando na desculpa pra me convencer.

Acho meio difícil sua desculpa colar, porque eu jamais resistiria um dia sem você.

E agora o que eu faço da minha vida então?

Lembrando os nossos momentos eu toco meu violão;

Penso em cada palavra, buscando a rima perfeita só pra ver se um dia você ouve essa canção.

Um dia sem você realmente é muito difícil, já tentei te esquecer mas você é o meu vício.

Sei que vão falar que a música tá chata, mas por você, eu volto ela desde o início.

Cadê você pra me dizer? “Gosto muito de você”

“Vamos lá em casa por um DVD?”

E no teu seio aconchegar, junto contigo estar;

Ver o teu sorriso até o amanhecer.

Ott Borges
Enviado por Ott Borges em 04/12/2013
Código do texto: T4598939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.