TODA FAMÍLIA TEM O SEU LOMBROSO

Todo dia, tenho que ouvir, o tempo todo com qual tipo de gente não posso me confundir.

Todo dia, todo tempo, sou obrigado a olhar ou ser olhado, torto!

Mas você, que já garantiu o teu lugar no céu, aproveita...

Ajuda, uma mão, uma conversa com esse cara ai deitado no chão,

sem coberta ou alguém pra chamar de irmão, só porque esta do lado de fora da sua igreja, afinal, você que já tem um terreno no céu, aproveita e passa o endereço do seu paraíso, esse cara já esta bem mais do que morto nesse inferno,

aproveita e contribui com um trocado, uma blusa ou pão, mas se já tiver canalizado toda a sua ajuda pro pastor, então, faz um esforço, finja que vendeu fiado.

O Filha da puta, não esta de social ou com o pé no chão, esta nessas pessoas!

O respeito, não estão nas oficinas ou nas faculdades, esta nessas pessoas!

Pode existir o lixo, o luxo ou a humildade, em um carro que te oferece tétano ou câmbio hidramático.

Você que sobrevive em um lugar que tem assassino, mentiroso e ladrão de terno e gravata, e no busão... tem gente educada, que todo sujo te ajuda sem pedir nenhuma prata,

você seu idiota ainda se preocupa em julgar alguém por suas diferenças, se preocupa em comprar o teu livro pela capa?

A face do mal, não esta naquele cabelo e barba, não é branca de olhos claros, esta nessas pessoas!

A burrice, não esta nos acordes dessa canção, está nessas pessoas!

A sagacidade ou intolerância, não está no ateu ou no cristão, esta nessas pessoas!

A mediocridade da política, não esta na direita ou esquerda, capital ou socialista, esta nessas pessoas!

A vergonha do nosso país, não esta no futebol, no samba, na breja ou no calor, esta no seu voto meu caro eleitor!

Alphamu
Enviado por Alphamu em 06/05/2014
Código do texto: T4796503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.