A canção dos ventos

No sopé da montanha, escuto a canção que vem com os ventos do alto da montanha, que diz assim:

Vamos voltar, vamos voltar

Vamos voltar pelas as montanhas.

Traçando o caminho com lágrimas de sangue.

Caindo e levantando por entre as pedras.

A velha águia circula no céu infinito indicando o caminho e os dois corvos invocam a morte.

Muda caveira, parca soberana, que vem ao encontro dos atrevidos que sobem as montanhas.

Vamos voltar abraçando a morte... Pois é morrendo que se vive.

E no meio do caminho podemos ver os raios, que iluminam a noite escura.

E faz da noite um dia, para podermos ver o cume da montanha e o vale da morte que deixamos no passado.

Vamos voltar vamos voltar...

Pelo caminho esquecido nas noites dos séculos.

Mas nossa alma conhece o caminho, Que a memória não recorda.

E o eco dos imortais já chegam em nossos ouvidos, e este eco já nos convida a morrer...

Vamos voltar pela montanha, montanha esquecida...

Montanha imortal de caminhos secretos.

No alto da montanha está o tesouro inominável, que nunca foi dito e nem mostrado as multidões que vivem no vale longe da liberdade do alto da montanha.

Vamos voltar, vamos voltar pelas montanhas...

Vem comigo?

Bynha
Enviado por Bynha em 16/11/2014
Reeditado em 15/12/2014
Código do texto: T5037877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.