GATINHA DO MEU CORAÇÃO

Vim Pra matar a saudade e te ver novamente, vim pra não sofrer mais e nunca te deixar, vim pra sentir alegria e os prazeres da vida é de te amar, te amar, te amar, te amar, Vim pra na ficar sozinho e te ver ao meu lado, vim pra ir alem das nuvens e te acariciar, vim pra sentir o sabor mais gostoso do mundo, e de te beijar, te beijar, Te beijar, te beijar, meu amoôr, vê se me ama agora, senão tenho que ir embora, morrendo de vontade, não me deixe sozinho não faça essa maldade tu es minha metade eu vivo pra te amar, Vim pra não ficar sozinho e de te ver ao meu lado, vim pra ir alem das nuvens e te acariciar, vim pra sentir o sabor mais gostoso do mundo é de te beijar, te beijar, te beijar, te beijar, meu amoôor, vê se me ama agora, se não tenho que ir embora, Morrendo de vontade, não me deixe sozinho, não faça essa maldade tu es minha metade, eu vivo pra te amar, Meu amoôor, vê se me ama agora, se não tenho que ir embora, morrendo de vontade, não me deixe sozinho, não faça essa maldade tu ES minha metade, eu vivo pra te amar.

Letra escrita em 1972 por Silvio Cisterna.

Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 03/02/2016
Reeditado em 03/02/2016
Código do texto: T5532508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.