Inocência

Presa em seu próprio mundo, ela se nega a voltar para o mundo real.

Prefere ficar com suas fadas, sereias e ninfas, as quais ela sabe que não lhe farão mau.

Ela já sofreu o suficiente, e hoje, quer apenas ser feliz em seu mundo mágico.

Onde nada, nem ninguém pode alcança-la. Onde nada, nem ninguém pode machuca-la.

Não adianta tentar fazê-la vê-lo. Ela não irá olhar para você. Suas amigas fadas prendem sua atenção ao máximo, então tenha certeza, ela não dará a mínima para sua presença.

Você se pergunta como pode deixa-la ir dessa forma, e como pôde perdê-la para um mundo inexistente.

Bom, baby. Ele existe para ela, e isso é o suficiente.

Ela não vai deixa-lo se aproximar e pode chorar a vontade a perda da garota da sua vida. Ela não vai ouvi-lo. Está ocupada demais ouvindo a risada das belas ninfas de cabelos cor-de-rosa.

Ela nada com as sereias mágicas e belas enquanto você grita pedindo mais uma chance.

Ela não vai dar mais uma chance a você, baby. Você já teve chances o suficiente e não aproveitou nenhuma delas.

Você a machucou e agora quer tentar de novo?

Vá com esse papo para lá, ela não irá ouvi-lo, está ocupada demais imaginando-se voando com lindas asas cintilantes.

Você a chamava de infantil ao ouvi-la cantar suas canções de unicórnios. Quem é o infantil agora?

Ela está presa agora em seu mundo mágico enquanto você chora em seus pés pedindo redenção.

Você não a merece. Ela é doce, meiga e gentil. É fofis demais para alguém com o coração azedo como o seu.

Ela merece um príncipe e não um ogro que a manda crescer quando ela dança e saltita feliz pela casa.

Ela merece alguém que ria e dance com ela durante todo o dia, e a noite, na hora de dormir, depois de banha-la e fazer amor ternamente com ela, conte-lhe a história da Cinderela pela centésima vez seguida, enquanto faz carinho em seus longos cabelos.

Ela merece alguém que sorria ao vê-la adormecer e lhe deposite um beijo delicado em sua testa, sussurrando que a ama e desejando-lhe bons sonhos, apesar de saber que ela não o ouvirá.

Ela merece alguém que a acorde com beijos carinhosos em seu rosto e lhe surpreenda com café na cama e flores. Alguém que sorria bobo ao ver seu sorriso emocionado e que demonstre que a ama não só com palavras, mas também com atitudes.

E é com isso que ela sonha, presa em seu próprio mundo mágico, no qual você tanto ria, mas que agora quer mais que tudo fazer parte.

Presa em seu próprio mundo, ela se nega a voltar para o mundo real.

Prefere ficar com suas fadas, sereias e ninfas, as quais ela sabe que não lhe farão mal.

Ela já sofreu o suficiente, e hoje, quer apenas ser feliz em seu mundo mágico.

Onde nada, nem ninguém pode alcança-la. Onde nada, nem ninguém pode machuca-la.