VERSSOS AO VERBO

TODOS OS DIAS DE FRENTE PARA O PERIGO

NOSSA PROFISSÃO É PURO RISCO

O ESPASSO AINDA É RESTRITO,

E NÓS QUE DEVERIMOS SER UNIDOS,

ENTRAMOS EM GUERRA NOS TORNAMOS INIMIGOS.

ATÉ QUANDO VOU VER OS PARCEIROS EM TRETAS SE MATANDO E EU ACHANDO QUE TUDO É NORMAL.

A VIDA SE VAI POR MOTIVO BANAL NAS QUADRAS MAUDITAS DO SOBRADO.

ONDE O MEDO É CONSTANTE E A FARDA É O DIABO.

MCS DA QUEBRADA SE CUIDAM SE PROTEJAM DA FORMA QUE DA

SE CUIDE ALIADO POIS SUA VOZ QUEREM CALAR

PROFISSÃO PERIGO SALVE ''GILMARIO E SABOTAGE''

MÓ CROCRO SACANAGEM MÓ TRAIRAGEM.

CASINHA ARMADA, TRETA, SILADA EM TODA AREA EM TODA QUEBRADA SEI O BAGUI TA LOCO,

QUEM MATA MORRE TOMA PIPOCO NO COCO,

VERSSOS O VERBO ESTAMOS NO INFERNO O TERROR É ETERNO QUEREM TE PRESENTEAR COM O DE MADEIRA CELADO, LACRADO, SE GRITA É ASSALTO AS BALAS TE SEGUEM TE FEREM SE PREFEREM TE FODEM OS LOUCOS NÃO SE ESCONDEM MATÃO MORREM TRABALHAM NO TRAFICO O TRAMPO É NESCESSARIO NESTE PAÍS QUEM PASSA FOME É ÓTARIO, META UM B.O SEQUESTRE UM EMPRESARIO RENDA A BOA DE UMA GOMA RESPEITO PARA SUA COROA A ÚNICA QUE MESMO TENDO DE IR NO INFERNO TE VISITAR SENDO HUMILHADA PALA AGENTE VADIA NAS GALERIA DEMONTRA ALEGRIA POR SABER QUE VOCÊ ESTÁ BEM QUE ANDA PELO CERTO NO ERRADO E NÃO DA VACILO PRO PADRE DIZER AMÉM É DIGNO DE RESPEITO MESMO NA CELA E NA FAVELA AINDA É LEMBRADO COMO BANDIDO MAIS CONCIDERADO E POBRE COITADO É O CAPETA O CONFORMADO ZÉ BUCETA QUE PASSA DIAS EM FILAS ESPERANDO ESMOLA DA PORRA DO SISTEMA SE ESQUECENDO QUE A SOLUÇÃO É LUTAR BATALHAR PARA RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS.

SÓ DEUS SABE MINHA HORA HORE A DEUS A NOSSA SENHORA SE A TODOS OS SANTOS A TODOPS QUE TE FASSA SE SENTIR BEM.

AO RAP MEU SOM MUITO DESCRIMINADO PELA ATITUDE POSITIVA MAIS INDECIFRADA PELOS PORCOS E RATOS CAPITALISTAS PODEROSOS PODER PARALELO SAINDO VUADO SENDO RESGATADO DO INFERNO LEVANDO VELÓZ COM O SOM VERSSOS AO VERBO.

''VAMOS. SOMOS TODOS ALIADOS.CANTEM O REFRÃO .

FUJA DAS ARMADILHAS QUE O SISTEMA PÕE EM NOSSO CAMINHO,

NINGUEM AQUI AGUENTA SOSINHO, NÃO. NÃO. NÃO.''