Leve despedida

Penando sempre em parar, deixando o tempo me levar eu tive você aqui, depois de tanto tempo afastado de tanto tempo negado, hoje enterro todo meu passado.

Foi difícil por um tempo aceitar, pensando em todo tempo chorar, tive que ser forte e te vê partir .

Agora vivo nos escombros que você deixou, e cada pedra de desaba mais meu tempo de acaba e vejo que o tempo me condenou.

Cabe a mim me levantar, me encontrar e deixar o tempo de fato partir.

Não é leve a partida, porém a despedida deve acontecer. Eu me liberto decreto que preciso viver, deixo o passado em ruínas, atravesso toda minha sina e de fato recomeço a viver , o sol nasce deixando a noite que nem sabia que a muito tempo teimava a me envolver . A luz vem chegando , um novo rumo do norte vem me chamando e devo partir, fica nas pedras em ruínas a história de uma vida que pude sobreviver , e partindo sem explicação, apenas sendo levado pelos ventos da visão , sou levado e jogado em uma nova dimensão , sem volta ou distração sigo só mais nada é em vão . Me liberto das pedras do passado, agora piso no chão, um caminho novo e com libertação .

Sem volta, sem destino, sem companhia, sem nenhum sino, assim o badalar do tempo é surdo e não me mudo de lugar .

Vivo perdido, um menino sem casa para parar.

Vivo perdido, liberto sem correntes e preso no destino que pude mudar.

Agora me vou, leve e com pés distantes vou rompendo o mundo que nem por um instante desejei desafiar, breve despedida dessa vida que tive tempo para me libertar .

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 18/07/2021
Código do texto: T7302145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.