Eu e os meus Eus.

Além de mim, e aqui dentro de mim, existem muitos Eus. Alegres, confusos, felizes,tristes, otimistas, pessimistas, mas todos contribuem para um existir mais ameno.

Confesso não conhecer a todos, mas sei que habitam em mim e são cumplices de tudo que faço, sonho e necessito pro meu viver.

Por vezes (e mesmo sem conhecer a todos eles), eu converso, desabafo e falo das alegrias e tristezas pois são segredos que sei que eles mesmos guardarão por não querer se comprometer.

Se o que converso com os meus Eus fosse revelado ao mundo, o que seria de mim?

Ando comigo pois bem sei o quanto eu preciso de mim e quando me junto aos meus Eus, e prosa pra mais de légua, é canção pra mais de quilômetros e a gente tem até a liberdade de soltar umas pequenas mentiras, só pra não perder o hábito da prosa.

Eu e os meus Eus, somos amigos inseparáveis, pois sabemos respeitar os nossos heterônimos feito uma boa pessoa que sabe o valor de se guardar segredos. Espalhar? Somente os versos e as canções guardadas em nós, pois sabemos quão importante se faz na vida de cada um de todos os meus Eus que habitam dentro de mim.

Prazer, somos nós. Eu e os meus Eus.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 28/11/2022
Código do texto: T7659716
Classificação de conteúdo: seguro