Memórias de aprendizagem.

Nesta mesma data do ano passado, há essas horas, eu estava desacordado lá no Hran, literalmente mais do outro lado espiritual do que neste plano material. Tal data foi quando descobri os malditos cálculos renais! Sempre vou lembrar da dor aguda e dolorosa! Olhem bem, apesar dos meus erros e falhas... eu sou um cara que considero-me não ter inimigos, mas se eu tivesse, não desejaria essa dor nem para eles! E uma observação, eu acordei as 02:58 da manhã, já sentindo dores horríveis na região abdominal. E só piorava e piorava a medida que o tempo passava!!! De repente, passou-se pouco mais de um mês, e acabo por ter uma queda muito cabulosa, e graças a minha competência em se lascar, consegui ficar sem mover os meus pés por alguns meses significativos. Poderia ter sido pior... bem pior, já que a altura da queda, digamos, foi bastante elevada e impactante! Caramba... 2022 e 2023 foram anos de muitas aprendizagens!!!

Por que de todo esse blá, blá, blá? Simples! Bebam água e cuidem da saúde! Eu ainda estou "pagando" pelas duas patologias, mas... estou conseguindo vencer!

E esse é o caminho a se seguir: o caminho da vitória!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 31/10/2023
Reeditado em 31/10/2023
Código do texto: T7921101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.