Desabafo.

As vezes falamos que conhecemos certa pessoa com quem convivemos, mas no decorrer dos dias observamos que nunca se conhece ninguém, o ser humano é mutante e por ser uma obra em evolução a pessoa pode ou nos surpreender com atitudes nobres ou não. Eu vim de uma família numerosa e acreditava ser amada por meus irmãos(ãs) mas hoje eu sei que não, eu sempre acreditei no amor, e sempre os amei, e hoje vi que só eu os amei, mas tá tudo certo o amor que damos ao próximo nunca é perdido. Eu sempre gostei de trabalhar com pessoas, e escolhi trabalhar na área de saúde e sinceramente é uma área muito carente de amor, fui muito perseguida, odiada e invejada, justamente por amar o que eu fazia, eu sempre me dediquei ao trabalho por amor o dinheiro para mim sempre foi sequencia, claro que trabalhamos não por amor e recebemos por isso, mas observava que muitos que estão ali não é por amor nem por gostar de pessoas há muita ambição e a maldade é cruel, hoje eu já não estou nessa área, fui muito perseguida por pessoas que estão em trevas, mas nada aqui é eterno somos efêmeros pena que muitos só tem o conhecimento da ciência, falta a sabedoria que vem de Deus, e assim a vida segue, as perseguições veem para que possamos despertar para a vida e acordar para o verdadeiro amor o Amor de Deus.

Katyusca
Enviado por Katyusca em 24/11/2023
Código do texto: T7939421
Classificação de conteúdo: seguro