Um ano depois da tormenta!

Nesta mesma data do ano passado, eu estava internado no HRAN. Eu não conseguia mover meus pés, estava sofrendo terrivelmente de insônia, e me sentia totalmente desesperançoso em relação a diversas questões de saúde e... também sobre a vida! Foi onde também descobri os reais e silenciosos sintomas de ansiedade e depressão! 2022 foi o ano das dores e de suas descobertas, porque também tive problemas renais, além dos já existentes problemas respiratórios! Mas... por incrível que pareça, foi justamente no hospital, que aprendi a dar valor em tudo aquilo que nos são puramente importantes, como: FAMÍLIA, AMIGOS(AS) DE VERDADE esperança e... fé!!! Foi lá também onde conheci várias e várias pessoas incríveis (inclusive, algumas destas pessoas se tornaram amigos(as) especiais e para toda a vida). E hoje, um ano depois, estou aqui... grato por poder estar vivo e contar um pouco dessa vitória!!! No entanto, as lutas internas e externas sempre irão continuar!!! Principalmente para se tornar um homem bom, humilde e leal! Tornar estas aptidões abstrativas um cotidiano não é tão fácil quanto parece! Requer mudanças radicais!!! E também, cuidar mais da minha saúde!

Mas sempre irei mencionar: que eu não merecia ser curado, tão pouco estar vivo! Mas irei viver até quando Deus quiser! Irei viver por mim, e também por todos aqueles que "partiram deste planeta" e foram para o outro plano! Bem... e... quem sabe tentar ser feliz!

Eu tinha uma amiga muito importante e especial, que faleceu há quase 19 anos, e estando aqui em nosso plano ou não, sei que ela... iria querer que eu seguisse esse caminho! Demorou... mas finalmente encontrei à rota certa!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 15/12/2023
Código do texto: T7954691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.