O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 28 de maio de 1996 – Terça-feira

07:00 pulei da cama e fui no banheiro e fiz minha primeira ablução. Vesti uma roupa de sair. Gosto de sair com roupas melhores do que as que uso em casa e no trabalho. De carro fui na panificadora onde tomei um café, não havia feito o chocolate, e pedi 100g de pãezinhos de queijo, paguei 0,70 centavos de real. Fui no hospital Santa Terezinha, paguei 5 reais para tirar os 02 pontos da pequena cirurgia; e a enfermeira colocou um esparadrapo fino sobre a cicatriz que depois sairia com os banhos. Na república veio um homem querendo olhar uma mesa com cadeiras para comprar que seriam do Dr. Antônio, delegado de polícia de Jataí, que já trabalhou em Rio Verde (trabalhei com ele no 2º DP) e morou nesta casa. O homem disse-me que depois entraria em contato com o Dr. Antônio. 19:50, de carro, desci para a igreja, para o culto das mulheres. Havia poucos homens. O irmão e médico Paulo pregou sobre a depressão, suas causas e consequências. A Wanessa não foi. A sua irmã Marivanda estava presente.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 12/03/2024
Código do texto: T8017929
Classificação de conteúdo: seguro