O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 29 de maio de 1996 – Quarta-feira

Deixei a cama às 07:30; fui no banheiro de baixo por estar ocupado o de cima. Na noite que passara fui dormir tarde, depois das 01h. Muito café me tira o sono. Também tive um pouco de desarranjo intestinal, por ter o intestino sensível devido a problemas de alergia. Tenho que evitar certos tipos de alimentos com corantes e tomar pouco café. De carro fui na panificadora, tomei um chocolate e pedi 100g de pãezinhos de queijo e paguei 0,80 centavos de real. Revisei e datilografei um pequeno artigo sobre jornalismo, e de carro fui deixá-lo na estação da TV Riviera para que o levasse ao Jornal O Popular, em Goiânia. À tarde fui na editora do Instituto recém instalada ver o orçamento para a edição de um livro de poesias. Achei caro o orçamento. Disse que iria pensar na possibilidade. 19:50 de carro desci para a igreja. O pastor Carvalho pregou sobre o livro Colossenses 3:2. A Wanessa estava de calça jeans e blusa branca de manga comprida. Cumprimentou-me e sentou-se no banco de trás ao lado do Rodrigo. Ela foi embora com o irmão Daniel, que já foi jogador de futebol do Rio Verde.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/03/2024
Código do texto: T8018795
Classificação de conteúdo: seguro