O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 31 de maio de 1996 – Sexta-feira

Acordei às 06:00; liguei a televisão, assisti parte do programa evangélico da Igreja Internacional da Graça, em que houve testemunhos de pessoas curadas, dentre elas uma mulher que estava com dificuldade para andar, que passou a andar normalmente. Fui ao banheiro e voltei a assistir televisão. 08:00, de carro fui à panificadora onde tomei um copo de chocolate e comi 100g de pãezinhos de queijo e paguei 0,80 centavos de real. Passei num comercial onde há uma banca de revistas e jornais, e comprei um exemplar no jornal O Popular, com encarte do 1º fascículo do dicionário Aurélio num total de 22; que deve vir toda sexta-feira. Meu texto foi publicado com o título “Crise na saúde”. 10:00, de carro desci no centro, passei no colégio Objetivo onde estuda a Wanessa. Tratei com a diretora Idelvides sobre a revisão do prefácio do meu livro. À tarde, a professora Marcolina fez a revisão, e acrescentei algumas palavras. Passei na delegacia e assinei a frequência mensal. Em casa datilografei o prefácio, e passei o restante da tarde lendo jornal.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 16/03/2024
Código do texto: T8020921
Classificação de conteúdo: seguro